De acordo com uma fonte, o diagnóstico de câncer fez Kate refletir sobre sua relação com o príncipe Harry, seu cunhado
De janeiro até setembro deste ano, Kate Middleton esteve afastada dos deveres na família real para focar no tratamento e na recuperação do câncer. Na semana passada, a princesa de Gales anunciou o término da quimioterapia. De acordo com uma fonte, a doença fez a futura rainha consorte do Reino Unido refletir quanto ao cunhado, o príncipe Harry.
À revista australiana New Idea, um informante revelou que a princesa de Gales começou a considerar perdoar o cunhado. “Enfrentar sua própria mortalidade muda as pessoas”, salientou a fonte. O mensageiro prosseguiu: “Kate sabe o quão preciosa a vida é e não quer desperdiçar tempo com o passado.”
“Durante seu tratamento de quimioterapia, Kate leu teorias sobre o câncer estar ligado à raiva reprimida e ao estresse. Então, ela está fazendo um grande esforço para deixar de lado qualquer rancor”, confidenciou o mensageiro. A princesa de Gales está distante do cunhado desde 2020, quando ele abdicou das funções reais.
Veja também
'Era um monstro'. 'Ex-sogro' da princesa diana acusado de violação por 5 ex-funcionárias
De Pernambuco, nova Miss Brasil é a 1ª mãe a vencer e teve filho na Itália
Após ter renunciado aos cargos seniores na monarquia britânica, o príncipe Harry concedeu entrevistas e deu detalhes de histórias envolvendo a princesa de Gales. O duque de Sussex também falou sobre a cunhada na autobiografia, intitulada Spare. A fonte compartilhou que o perdão tem “pesado muito” na mente de Kate Middleton.
Fonte: Getty Images
Antes de sair da realeza, Harry e Kate mantinham uma relação bem próxima. Em compromissos oficiais, o príncipe declarou ver a cunhada como a “irmã que nunca teve”. Embora a princesa de Gales pense em perdoar o duque de Sussex, essa mesma decisão não passa pela cabeça de William, que olha o irmão como uma “persona non grata”.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
“Harry está em uma posição realmente difícil, e ele tem sido atormentado pela culpa sobre como tratou [mal] Kate”, destacou. A fonte complementou: “Embora um perdão total dos [príncipes] Gales ainda possa estar muito distante para Harry, o novo mantra de Kate de que a vida é muita curta, oferece a ele um vislumbre de esperança e reconciliação.”
Fonte: Metrópoles