13 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
10/07/2024

Kayky Brito volta às novelas em 'Família é tudo', 10 meses após acidente; conheça personagem

Foto: Beatriz Damy/Rede Globo/Divulgação

O ator Kayky Brito volta ao trabalho após acidente

Dez meses após o grave acidente que sofreu, ao ser atropelado no Rio, Kayky Brito está de volta às novelas. Ele já está gravando uma participação na novela das sete, "Família é tudo", como Memo, brasileiro que Lupita (Daphne Bozaski) conheceu na Guatemala e com quem ela aprendeu português.

 

O retorno à TV de Kayky acontece dez meses depois de ele sofrer politraumatismo ao ser atropelado quando atravessava a Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no dia 2 de setembro de 2023. Em março deste ano, ele participou das filmagens de “A caipora”, longa-metragem que foi rodado numa aldeia indígena, em Guarulhos (SP).

 

Memo surge nos capítulos da semana que vem, que vão ao ar entre 15 e 20 de julho. De acordo com a previsão, ele aparece pela primeira vez no capítulo de 19 de julho. O personagem integra uma famosa gangue no país da América Central e trará preocupação para Lupita ao contar que o abuelito dela corre risco de vida depois de se envolver com os bandidos.

 

Veja também

 

Após ficar entre a vida e a morte, Kayky Brito volta a atuar

 

Meses após acidente, Kayky Brito toma atitude drástica contra Bruno de Luca

 

De acordo com Memo, o avô de Lupita fez dívidas de jogo e precisa quitar o débito. Por meio de ligações, ele começa a pressionar a secretária guatemalteca para que envie dinheiro para seu país natal de forma a salvar o avô dela da violência.

 

Por causa do acidente sofrido em setembro do ano passado, Kayky Brito ficou quase um mês internado, boa parte desse tempo no CTI, até receber alta. Ele segue fazendo terapias para seu total reestabelecimento e compartilhando a recuperação com seus seguidores no Instagram. Nesta terça-feira (9), ele mostrou nos stories de seu perfil o momento em que estava fazendo fisioterapia e acupuntura.

 

Ele foi atropelado no início da madrugada do dia 2 de setembro, quando estava com Bruno de Luca num quiosque. Pouco antes do acidente, ele resolveu sair em direção ao carro do amigo, que estava estacionado do outro lado da rua. Na volta, foi atropelado pelo motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva, que transportava uma passageira, acompanhada pela filha.

 

Kayky Brito mostra tratamento no Instagram — Foto: Reprodução de Instagram

 

Diones foi inocentado pela polícia após ser constatado que trafegava dentro da velocidade permitida. Logo após o acidente, ele realizou um exame de alcoolemia, no qual, segundo a polícia, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.

 

Kayky Brito agradeceu por estar se recuperando — Foto: Reprodução

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Kayky teve alta no dia 29 de setembro, após 27 dias internado no Hospital Copa D'Or. O ator teve politrauma corporal e traumatismo craniano após o atropelamento. Quando informou a alta, o hospital divulgou uma nota: "O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência".

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.