26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
02/12/2021

Keno, um baiano revelado na várzea, foi o herói do Galo em Salvador

Foto: Reprodução

Num campeonato longo como o Brasileirão, só os times que têm grandes elencos conseguem chegar entre os primeiros. O Atlético-MG é a prova disso. Garantiu o título depois de uma vitoria dramática sobre o Bahia, e Salvador.

 

Sofreu dois gols no segundo tempo e manteve a tranquilidade para, em menos de cinco minutos, empatar e virar o jogo. E só conseguiu isso graças ao baiano Marcos da Silva França, o Keno, jogador de 32 anos que foi revelado nas favelas de Salvador e só começou a ser percebido pelos grandes clubes aos 28 anos de idade.

 

No início da carreira, ele perambulou por clubes pequenos como América-SE, Botafogo-BA e Águia de Marabá. Em 2017 foi para o Palmeiras e ganhou visibilidade. É um jogador rápido e habilidoso. Hoje ele fez dois golaços e virou o herói da noite.

 

Veja também

 

Keno decide, Atlético-MG vira sobre o Bahia e é campeão do Brasileirão

 

Vasco teria interesse em goleiro ex-Flamengo, Alef Manga e mais sete

 

Keno nem é titular desse time, mas a força de um grande elenco deu ao técnico Cuca as condições para conduzir o time ao fim de um jejum que durou meio século.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Mais que um detalhe curioso, uma coincidência entre esse título de 2021 e o outro, conquistado em 1971. Naquela oportunidade, o Galo foi campeão no Rio de Janeiro, com um gol do carioca Dadá Maravilha. Hoje foi um baiano que deu a alegria à torcida atleticana. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.