19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
02/12/2021

Keno decide, Atlético-MG vira sobre o Bahia e é campeão do Brasileirão

Foto: Reprodução

Futebol

Bahia e Atlético-MG fizeram um jogo surpreendente nesta quinta-feira (2/12) e com uma vitória por 3 x 2, o time comandado por Cuca confirmou o título do Brasileirão. Luiz Otávio e Gilberto abriram 2 x 0 para os baianos, mas Hulk e Keno (duas vezes) viraram para o Galo Doido.

 

O primeiro tempo terminou sem gols e com o Tricolor atacando mais que o Alvinegro. Foram sete finalizações, contra cinco. Mas os mineiros tiveram mais a bola, com 56% de posse.

 

Na volta do intervalo, o Bahia conseguiu fazer 2 x 0 em sequência. Aos 16 minutos, Luiz Otávio subiu mais alto que todo mundo na área e cabeceou pro fundo das redes. E, quatro instantes depois, Gilberto desviou após cruzamento de Matheus Bahia e comemorou o segundo do time da casa.

 

Veja também

 

Ex-jogador insinua racismo em Bola de Ouro: 'Somos os macacos'

 

Simone Biles é eleita uma das personalidades do ano

 

A torcida presente na Arena Fonte Nova, no entanto, levou um balde de água fria, quando aos 27 Hulk diminuiu de pênalti e, no minuto seguinte, Keno igualou com um lindo chute da entrada da área.

 

Sem desistir e querendo confirmar o título o quanto antes, o Galo conseguiu a virada de novo com Keno. Quando o relógio marcava 32 minutos, os mineiros armaram o contra-ataque, o camisa 11 recebeu de fora da área, chutou dali mesmo e acertou o cantinho de Danilo Fernandes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O resultado confirma matematicamente o título do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro de 2021, com 81 pontos e duas rodadas de antecedência. Enquanto a derrota mantém o Bahia na zona de rebaixamento, somando 40 de pontuação, em 17º. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.