02 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
12/03/2020

Kim Kardashian compartilha trecho de previsão de 12 anos atrás feita por vidente sobre pandemia e choca fãs

Foto: Reprodução

Kim postou uma foto do livro End Of Days, de 2008, escrito pela falecida Sylvia Brown

Kim Kardashian compartilhou um trecho do livro da falecida vidente Sylvia Browne com algumas alegações apontando para um surto, o que muitos fãs relacionaram com o coronavírus no Twitter.

 

A estrela de 39 anos de 'Keeping Up With The Kardashians' postou uma foto do livro 'End Of Days', de 2008, escrito pela falecida Sylvia Brown, uma autora que afirmava ser vidente.

 

O trecho afirma que uma "doença grave semelhante à pneumonia" ocorreria globalmente em 2020. Kim compartilhou uma foto do trecho circulado no Twitter e copiou no seu Instagram Stories. "Kourtney acabou de enviar isso no nosso grupo", escreveu ela. Browne escreveu que a doença se espalhará por todo o mundo, atacando os pulmões e os tubos brônquios e resistindo a todos os tratamentos conhecidos.

 

Veja também

 

TOM HANKS E SUA MULHER, RITA WILSON, SÃO DIAGNOSTICADOS COM CORONAVÍRUS NA AUSTRÁLIA

 

Cantor gato revelado na Globo tem vídeo íntimo vazado e tamanho da parte íntima gigante causa choque: ‘Jesus’

 

 

"Quase mais desconcertante do que a própria doença será o fato de que ela desaparecerá tão rapidamente quanto chegou, atacará novamente dez anos depois e depois desaparecerá completamente", escreveu a médium. Browne escreveu o livro com Lindsay Harrison e foi publicado cinco anos antes de sua morte em 2013, aos 77 anos.


O site de verificação de fatos Snopes.com ressalta que o vírus da SARS ocorreu alguns anos antes de ela publicar o livro e pode ter inspirado a passagem. Sua descrição de uma "doença do tipo pneumonia" que ataca os "pulmões e tubos brônquios" parece descrever a doença respiratória bastante bem. A maioria das pessoas que contrai a doença COVID-19 apresenta sintomas bastante leves, embora as pessoas com mais de 60 anos e as pessoas com sistema imunológico comprometido tenham maior risco de complicações ou morte.

 

 

O parágrafo de Browne também vai muito além do atual surto. A passagem rapidamente se espalhou pelas redes sociais, e alguns usuários a conectaram a uma passagem do thriller de Dean Koontz, de 1983, 'The Eyes Of Darkness', que descreve uma "linhagem de microorganismos criados pelo homem", chamada 'Wuhan-400'. A doença COVID-19 causada pelo novo coronavírus foi relatada pela primeira vez na província chinesa de Hubei e na capital Wuhan, embora o vírus não tenha sido causado pelo homem.

 

Browne ficou conhecida por escrever mais de 40 livros e era convidada frequente em talk shows, durante os quais fazia previsões com convidados. Mas ela era também famosa por não acertar essas previsões. Em 2002, ela alegou que o garoto Shawn Hornbeck, de 11 anos, havia sido sequestrado por um homem latino com dreadlocks e pele escura, mas quando Hornbeck foi encontrado vivo em 2007, descobriu-se que ele havia sido sequestrado por um homem branco.

 

Resultado de imagem para Amanda Berry


Em 2004, Browne disse à mãe de Amanda Berry que sua filha sequestrada estava morta, chegando a sugerir que seu corpo havia sido descartado na água e que o DNA do assassino pode ser encontrado em sua jaqueta. A mãe de Berry morreu dois anos depois, e Berry foi encontrada viva com duas outras mulheres sequestradas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Resultado de imagem para Amanda Berry mom[

Fotos: Reprodução

 

Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.