30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/05/2020

Kylie Jenner ostenta a forma física em vídeo sensual com lingerie nude. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Socialite de 22 anos aparece em várias poses sexy no ensaio compartilhado nas redes sociais. Assista!

A socialite Kylie Jenner foi aclamada nas redes sociais ao compartilhar no Instagram um vídeo apresentando uma prévia de um ensaio sensual ainda inédito protagonizado por ela.

 

O registro chama atenção pela forma física da celebridade de 22 anos, com a barriga sarada, e pelo look usado por ela, lingeries da cor nude.

 

“Ensaio inédito”, escreveu a também empresária na legenda do registro. Ela explicou que a peça foi gravada para um comercial ainda a ser lançado de sua marca pessoal de produtos de beleza. Assista ao vídeo no final do texto.

 

Veja também

 

Kylie Jenner faz vídeo sexy com body branco coladíssimo e aquece redes. VEJA

 

Sem photoshop, Kylie Jenner expõe marcas no corpo e desabafa: 'apenas aceitei'

 

O vídeo mostra Kylie com a lingerie nude fazendo vários movimentos sensuais, chamando atenção para o próprio corpo, passando as mãos pela barriga e pelas pernas, enquanto encara a câmera que a filma de forma sexy. O cabelo dela se movimenta de forma dramática, provavelmente com o auxílio de um ventilador.

 

 

“Você quebrou tudo, Kylie”, elogiou uma pessoa no espaço de comentários do vídeo. “Você me inspirou a voltar para a academia…”, afirmou outra. “Meu Deus do céu!”, exclamou uma terceira. “Matadora”, escreveu mais alguém.

 

Por conta de sua fama nas redes, do sucesso do reality protagonizado por sua família e por sua marca de produtos de beleza, Kylie tem uma fortuna estimada em cerca de US$ 1,2 bilhão, mais de 6,8 bilhões de reais, segundo a revista Forbes. Kylie é mãe de uma garotinha de 2 anos chamada Dream, fruto de seu relacionamento com o rapper Travis Scott.

 

Fotos: Reprodução

 

O montante acumulado pela socialite fez com que a mesma Forbes a nomeasse “a bilionária mais jovem do mundo a conquistar a própria fortuna”. Assista a seguir ao vídeo do ensaio sensual protagonizado por Kylie Jenner:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.