NOTÍCIAS
Bizarro
16/08/2020

La Pascualita: Conheça a bizarra história da noiva cadáver real

Compartilhar:
Foto: Reprodução

La Pascualita

A Noiva Cadáver é uma das animações mais famosas do mundo e um dos trabalhos mais conhecidos do Tim Burton. Mas se você nunca assistiu o filme, muito provavelmente já deve ter ouvido falar dele, afinal de contas, ele recebeu diversas críticas positivas e chegou até mesmo a ser indicado ao Oscar de Melhor Animação.

 

Mas não é sobre o filme que iremos falar hoje e sim de La Pascualita, a noiva cadáver real. Prepare-se, pois iremos te contar toda a história agora mesmo e no final no post falaremos se ela de fato aconteceu ou não. Mas você pode também tirar as suas próprias conclusões. Vamos nessa?

 

Veja também


Casal é pego fazendo sexo em audiência pública virtual. VEJA


Homem de 227 kg consome 10.000 calorias por dia para realizar fetiche de fãs online. VEJA FOTOS

 

Foto: Reprodução


La Popular


La Popular é uma tradicional loja de vestidos de noiva que fica localizada em Chihuahua, no México. O estabelecimento foi fundado por Pascualita Esparza Perales Perez e começou a chamar a atenção das pessoas no século passado, isso por conta de uma manequim super bizarro que a loja possuía.

 

A manequim não era bizarro por ser feito ou estranho, mas sim por ser muito parecida com uma humana de verdade, o que era peculiar para a época. A ‘boneca’ de vitrine possuía detalhes que em 1930 eram praticamente impossíveis de serem feitos.

 

La Pascualita: Conheça A Bizarra História Da Noiva Cadáver Real

Foto: Reprodução


La Pascualita


A manequim que ficou conhecida como La Pascualita se encontrava na loja La Popular desde o dia 25 de março de 1930. O que mais atraía a atenção do povo que passava pela loja era o fato de que os olhos, cabelo e até seu tom de pele, possuíam uma enorme semelhança com a filha da proprietária. Mas o mais bizarro de tudo é que esta filha já era falecida e isso acabou chamando ainda mais a atenção.

 

Ao que tudo indica, a filha de Pascualita Esparza estava noiva, mas ela foi picada por uma aranha viúva-negra e veio a falecer. A família ficou bastante comovida com a morte da jovem e não aceitava de jeito nenhum que a vida dela tivesse sido interrompida tão cedo.

 

Foto: Reprodução


REPERCUSSÃO


Com a jovem morta, a família teria resolvido mumificar o corpo para colocá-la na vitrine da La Popular. A cidade toda ficou sabendo da história e os habitantes começaram a fazer ligações anônimas para a loja fazendo ameaças. O marido de Pascualita sempre que atendia os telefonemas, negava que a manequim fosse a filha morta, mas a própria Pascualita nunca chegou a negar a versão.

 

Quando os moradores da região falavam da manequim, eles diziam que a textura de sua pele parecia real, além dos seus olhos vivos de vidro e os implantes de cabelo e cílios humanos. Até mesmo atualmente quando olhamos para uma imagem da La Pascualita é difícil de acreditar que ela seja de fato uma manequim.

 

La Pascualita: Conheça A Bizarra História Da Noiva Cadáver Real

Foto: Reprodução


Relatos


Existem muitos relatos de pessoas que estavam passando na frente da loja e afirmam ter visto La Pascualita piscar os olhos e até mesmo cair algumas lágrimas. Já outros afirmam que viram ela se mexendo um pouco. Por conta desses relatos e mais alguns outros, La Pascualita ficou conhecida como a noiva cadáver real.

 

O que começou a causar ainda mais desconfiança era que a proprietária da loja nunca deixava nenhum dos seus funcionários trocarem o vestido da manequim, ela mesma realizava a troca dentro de um quarto com a porta trancada. Bizarro, não acha?

 

Foto: Reprodução


A história é real?


Bom, não existem confirmações de que a história é de fato real. Mas há um relato especificamente de que a manequim é de origem francesa e ela teria sido adquirida pela proprietária do La Popular. Pascualita teria comprado a boneca por ela se parecer bastante com a sua filha e logo a colocou na vitrine da loja.

 

La Pascualita: Conheça A Bizarra História Da Noiva Cadáver Real

Foto: Reprodução

 

Já outras pessoas afirmam que a história não passa de uma lenda e que a manequim foi colocada na loja recentemente e não passa de uma estátua de cera semelhante às encontradas no Museu Madame Tussauds.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Os atuais proprietários do estabelecimento continuam alimentando a história da La Pascualita e quando é preciso trocar o vestido da manequim, a vitrine é coberta para que não se veja nada. Assim, eles conseguem atrair ainda mais a atenção de quem passa.

 

TriCurioso

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.