29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
06/05/2021

Líder religiosa prometia curar covid-19 é encontrada mumificada nos EUA

Foto: Reprodução

Líder religiosa promete curar covid-19 é encontrada mumificada nos EUA

A polícia do estado de Denver, nos Estados Unidos , encontrou o corpo de Lia Amy Carlson, de 45 anos, mumificado em uma situação macabra. A mulher era líder de um grupo religioso chamado Love Has Won (O Amor Vence) e foi encontrada morta dentro de um saco de dormir, enrolada em luzes natalinas, com os olhos arrancados e maquiagem de glitter no rosto.

 

Ainda não houve a confirmação oficial da identidade do corpo devido ao estado de decomposição do corpo que já se encontrava em estado de putrafação, mas testemunhas e integrantes do grupo confirmam que trata-se de Amy.

 

Em 16 de abril, membros do grupo religioso realizaram uma live nas redes sociais e afirmaram que a líder estaria "muito próxima de morrer".

 

Veja também

 

Mulher com bíceps de 49 cm reclama das críticas na web: ‘dizem que não sou feminina’. VEJA FOTOS

 

Boxeador olímpico é preso acusado de ter matado amante grávida

 

No local onde o corpo foi encontrado haviam sete membros da seita e todos foram presos, conduzidos como suspeitos. Outras duas crianças, de 14 e 2 anos, estão sob custódia da justiça americana.

 

Investigadores acreditam que a hipótese mais provával seja que Amy tenha ingerido pratas coloidais, substância que o grupo comercializava alegando promover a cura da covid-19 .

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

Love Has Won, a seita, surgiu em 2018 e contava com 20 membros até a prisão dos envolvidos no crime. Amy alegava ser uma criatura de 19 bilhões de anos e que já fora filha de Donald Trump em outras vidas

 

Fonte: IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.