19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/04/2022

Ladra fica com a 'perereca barbuda' a céu aberto após furtar panelas e ser castigada com uma surra no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

A ladra se virava pra todo lado e a "perereca" acabou virando a maior atração dos marmanjos, guris e pés inchados da área

Uma ladra furtou as panelas da cozinha de uma moradora do bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, na tarde deste sábado, 23, e não escapou de levar uma surra ao ponto de ser deixada completamente nua da cintura para baixo.


A dona da casa invadida pela ladra foi surpreendida quando foi ouvir um barulho que vinha da cozinha de sua casa e quando a ladra a avistou, pegou um balde com todas as panelas que já havia furtado e saiu correndo para o meio da rua.


A captura não demorou muito a acontecer quando a dona da casa saiu correndo atrás da ladra e pedindo que os vizinhos a ajudassem a prendê-la, porque ela havia furtado quase todas as suas panelas e não iria ter como fazer a janta da família.

 

Veja também

 

Blogueira de 21 anos é assassinada a tiros na saída de bar. VEJA VÍDEOS MINUTOS ANTES DE SER MORTA

 

Violência entre estudantes e com direito a plateia! Vídeos mostram alunas brigando dentro de ônibus. VEJA AS IMAGENS

 

Depois do flagra de furto de panelas veio a surra com direito

as roupas de baixo esfarrapadas no meio da rua 

 

A cessão de castigo ficou mais interessante para quem assistia quando a calcinha e a saia da ladra foram esfarrapadas, exibindo por inteiro a sua “perereca barbuda” que pelo jeito, fazia tempo que não via uma tesoura nem um barbeador.


A cada momento que era atacada a ladra abria as pernas para se defender e o que era uma cessão de castigo, virou um show de nudismo em plena via pública atraindo até menino barrigudo e de olho arregalado pra cima do “bicho peludo”.


O ritual de espancamento e de nudez da criminosa chegou ao fim quando uma equipe de policiais militares da 13ª Cicom chegou ao local, foi conseguido finalmente um vestido velho para vestir a ladra antes de ser levada presa.

 

Os fogoqueiros do bairro disseram que a ladra roubou panelas mas ela

tava precisando mesmo era de tesoura e barbeador (Fotos: Divulgação)

 

Alguns telespectadores da “dança da peia” com direito a striptease não perderam tempo enquanto o episódio durou e gravaram vários vídeos que já estão sendo divulgados nas redes sociais e compartilhados nos grupos de internet.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ASSISTA AOS VÍDEOS E NUNCA MAIS DURMA DIREITO PELO RESTO DE SUA VIDA, PORQUE SE VOCÊ CORRER O BICHO TE PEGA, SE FICAR O BICHO TE COME:
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.