26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/11/2020

Ladra identificada como 'Mucura da baixada' é presa após tentar roubar 25 pares de sapatos em Shopping da Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Comerciante ou lojista: se você ver esta mulher em sua loja chame imediatamente a polícia

Uma ladra conhecida como “Mucurona da Baixada” foi presa em flagrante na noite desta quinta-feira, 19, depois de tentar furtar nada mais nada menos que 25 pares de belos sapatos, tamancos e sandálias avaliados em mais de R$ 1.500,00.


A mulher entrou em uma sapataria que funciona no estabelecimento Sumaúma Park Shopping, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, escolheu os pares de sapatos que bem entendeu e tentou sair da loja na maior “cara de pau”, sem pagar os produtos.


Uma câmera de segurança já estava monitorando a ladra e quando ela estava com as duas sacolas cheias e quis sair de mansinho, começou a ação da equipe de segurança que ainda teve que correr por entre as prateleiras para deter a ladra.

 

 Veja também

 

Ladrão leva uma 'pisa federal' de clientes após tentativa de roubo em shopping da Zona Centro-Sul de Manaus

 

Mulheres justiceiras pegam ladra roubando celular e metem a porrada nela na avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

A ladrão é perigosa é conhecida na área de acordo com os policiais

que foram buscá-la no shopping (Foto: Divulgação


A mulher ainda tentou se passar por cliente alegando que não estava tentando fugir do local “coisa nenhuma” e jurou de pés juntos que iria pagar pelos calçados que escolheu, mas ao ser revistada ela não tinha nenhuma quantia em dinheiro e muito menos cartão de crédito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O segundo ato dos seguranças do Park Shopping Sumaúma foi comunicar o fato a Polícia Militar que enviou uma guarnição ao estabelecimento e depois de ganhar uma entrada grátis no xadrez da viatura a ladra foi conduzida ao DIP para os procedimentos legais.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.