Cãmera de segurança filma momento que o homem coloca produtos na mochila que está nas costas da ladra
Uma ladra que já tem várias entradas na Delegacia de Polícia e extensos antecedentes criminais, continua sendo o grande terror dos comerciantes no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.
No último final de semana, para variar “Fernanda”, como ela é conhecida, foi flagrada cometendo um crime de furto, com ajuda de um homem, segundo informação preliminar, dentro de um mercadinho no bairro da Liberdade.
A câmera de segurança do estabelecimento, filmou a ladra com uma cesta de mão, escolhendo alguns produtos, enquanto o homem enche mochila às suas costas, com mercadorias retiradas das prateleiras.
Veja também

.jpg)
Antes "Fernanda" agia sozinha e agora aparece
furtando com ajuda de um comparsa que ainda
não está identificado pela polícia
Tudo indica que a câmera de segurança tem um sistema que só grava e não filma em tempo real, e se assim fosse, não havia ninguém fazendo monitoramento naquele instante, em que “Fernanda” e o comparsa praticam o furto.
O homem que aparece nas imagens, participando do crime, ainda não foi identificado, mas pode ter participação também em furtos, praticados pela mesma ladra, contra residências e famílias em Manacapuru.

A ladra e o comparsa indo embora com mochila
cheia de produtos furtados (Fotos: Divulgação)
Um boletim de ocorrência, de tantos outros que já existe conta a mesma criminosa, já está registrado contra “Fernanda”, que depois de mais este flagrante, pode se presa dentro das próximas horas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Os comerciantes que na maioria, são donos de mercadinhos, bazares e drogarias em Manacapuru, torcem para que a polícia coloque logo as mãos nessa ladra, que vem atormentando e dando muito prejuízo às vítimas de seus crimes.
VEJA VÍDEO: