O grupo de moradores estava furioso no momento da peia aplicada no ladrão
Um ladrão que não teve o nome divulgado sofreu um duro castigo na tarde do último domingo, 22, em uma rua do bairro Ouro Verde, Zona Leste de Manaus.
Ele foi agarrado por moradores logo depois de roubar um telefone celular e daí em diante começou a “massagem popular” com muitos chutes socos e lapadas de ripa e pedaços de tábua.
Quanto mais o ladrão tentava se desvencilhar dos agressores mais ele apanhava e chegou a pular o muro de uma residência, mas foi recapturado e espancado novamente.
Veja também
Chorar e pedir perdão de nada adiantou
A surra que estava sendo aplicada no ladrão só chegou ao fim quando uma guarnição da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e foi ao local.
O assaltante foi levado ao pronto-socorro e depois foi apresentado no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde confessou que apanhou porque foi pego roubando e em seguida foi autuado em flagrante.
A fúria dos moradores se justifica pelos constantes assaltos ou arrastões que acontecem rotineiramente no Ouro Verde deixando as famílias em pânico dentro de casa e nas ruas do bairro.
Imagens de vídeos gravados por alguns moradores com seus telefones celulares,mostram vários momentos em que o ladrão é espancado por um bom número de pessoas.
Ladrão gritava e pedia clemência mas a surra
continuou até a chegada da polícia (Fotos: Divulgação)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
VEJA VÍDEO: