27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
25/06/2019

Ladrão é espancado por grupo de populares após tentativa de assalto na frente de igreja evangélica no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Palito" apanhou do grupo de pessoas e foi entregue para policiais militares

O ladrão identificado como “Palito” apanhou de vários populares e foi entregue com o corpo cheio de hematomas para uma equipe de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


A prisão ocorreu na noite do último domingo, 23, quando o ladrão tentou assaltar membros da Igreja Assembléia de Deus, localizada na Rua Duque de Caxias, bairro da Cachoeirinha, Zona Leste de Manaus.


Duas senhoras tinham acabado de sair do culto e estavam seguindo para uma parada de ônibus quando foram abordadas pelo ladrão. “Palito” investiu contra elas armado com uma faca de mesa e anunciou o assalto.

 

Veja também

 

Linda e sensual, blogueira amazonense faz vídeo nua para atrair mais seguidores no Instagram. Uma delícia! VEJA TAMBÉM ONZE FOTOS DA GATA

 

Em áudio, prefeito de Humaitá, casado e pai de dois filhos, se gaba por ter feito a amante chegar ao orgasmo. 'Eu pensei que ela ia explodir'. OUÇA

 

Policial militar mantém o ladrão dominado e pastor

  da igreja apenas observa (Foto: Divulgação) 


O bandido queria que as duas mulheres entregassem os seus telefones celulares e as bolsas que levaram. As evangélicas saíram correndo e gritando por ajuda até serem socorridas por um grupo de homens que jogava sinuca em um bar.


O criminoso desistiu do assalto e tentou fugir mas foi perseguido e agarrado pelos polupares, que deram início à agressão, que só parou quando a polícia chegou na rua Duque de Caxias. “Palito” já estava com ferimentos na cabeça e outras partes do corpo.


Um vídeo que circula no WhatsApp, gravado por um morador, mostra “Palito” dominado por um policial militar, e no áudio dá para ouvir uma mulher comentando a tentativa de assalto e dizendo que a surra no bandido foi merecida.
 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.