NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/04/2020

Ladrão apanha de populares depois de assaltar mulher no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O ladrão foi espancado e ficou detido pelos moradores até a chegada da polícia

O ladrão identificado como Juraci Pereira as Silva, 24, vulgo “Macaco”, foi espancado por um grupo de moradores do Beco 5 de Setembro, bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte.


O fato aconteceu no final da manhã deste sábado, 4, quando o ladrão atacou uma moradora, roubo o telefone celular e saiu correndo para dentro de uma área de mata.


Um dos irmãos da vítima e vários vizinhos entraram na mata em perseguição ao criminoso que empunhava uma faca e mesmo assim foi desarmado e preso pelo grupo de moradores.

 

Veja também

 

Bandido assalta drogaria, usa dinheiro para comprar droga e é preso em flagrante no município de Borba, interior do Amazonas

 

Bandidos assaltam motorista de aplicativo e são presos usando carro da vítima em arrastões na Zona Leste


“Macaco” foi levado para fora da área de mata e agredido depois de ser reconhecido pela mulher que assaltou quando ela saiu de casa para fazer compras em um mercadinho.


O telefone roubado foi recuperado e o ladrão só parou de apanhar quando uma guarnição da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao beco para leva-lo preso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O comandante da guarnição que atendeu a ocorrência, sargento PM Seixas, disse que o ladrão era reincidente em roubos e foi apresentado no 6º DIP para os procedimentos cabíveis.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.