25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/01/2020

Ladrão apanha na mão com pedaço de vassoura após ser pego roubando celular no Terminal 3, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Acusado é obrigado a estender a mão para ser castigado com pedaço de vassoura

Um homem acusado do roubar um telefone celular no Terminal 3 foi castigado com bolo na mão no começo da tarde desta quinta-feira, 9.


O castigo ao suposto ladrão foi gravado por um dos usuários do terminal de integração localizado no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


O homem que segura um pedaço de vassoura e se prepara para aplicar o castigo avisa que vai desferir o golpe na cabeça do ladrão se ele não estender a mão. 

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher é encontrado com dois tiros na cabeça e sinais de tortura no Bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Esta é a mulher encontrada morta nesta quinta-feira com dois tiros na cabeça e sinais de tortura. Corpo foi achado no Bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus

 

O homem de boné aplica o golpe na mão do acusado de roubo


Dezenas de pessoas assistem à cena e incentivam o castigo ao ladrão que por sua vez nega ser bandido, mas como ele foi flagrado roubando não é perdoado.


Outro homem retira a mochila do ombro do acusado e faz uma revista a procura do telefone celular que ele teria roubado de uma usuária do T-3.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Uma equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi chamada ao T-3 e o acusado de roubo foi conduzido ao 14º DIP para os procedimentos cabíveis.

 

Depois do golpe o bandido sente a dor

terrível na mão atintgida (Fotos: Divulgação) 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.