26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/09/2019

Ladrão aterroriza moradores do Conjunto Promorar Dom Bosco com arrombamentos e furtos a residências. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Alexandre Procópio"vem aterrorizando os moradores do Conjunto Promorar na Zona Centro-Oeste de Manaus

Os moradores do Promorar Dom Bosco estão cobrando providências da polícia contra um ladrão identificado como “Alexandre Procópio”. Ele vem aterrorizando as famílias daquele conjunto habitacional localizado no bairro da Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.


De acordo com os denunciantes esse criminoso já arrombou e praticou furtos em dezenas de casas do conjunto e em alguns crimes recentes ele foi filmado por câmeras de segurança. O vídeo com as imagens foi entregue na delegacia de polícia do bairro, no entanto, o acusado ainda não foi preso.


Segundo um dos moradores, esse ladrão é tão audacioso que na madrugada deste sábado, 21, ele arrombou e saqueou uma residência situada bem ao lado da sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas (SRPF/AM) na Rua Domingos Jorge Velho.

 

Veja também


Ladrão arromba telhado de residência e rouba tv e outros equipamentos eletroeletrônicos no bairro de São José Operário 3, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

 

Ladrão devolve celular e dinheiro de vítimas após reconhecer prima durante assalto a 'lan hause' em Tefé, no interior do Amazonas. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS 

 

Vídeo mostrar o ladrão em ação na madrugada deste sábado

na Rua Domingos Jorge Velho (Foto: Divulgação)


Na opinião dos moradores, esse bandido é de alta periculosidade porque ele consegue bloquear até mesmo os alarmes das residências. Na semana passada, ele entrou em uma casa que era equipada com esse tipo de equipamento, mas o sinal sonoro não disparou, segundo o proprietário do imóvel.


Enquanto “Alexandre Procópio” não for preso os moradores esperam que pelo menos seja aumentado o efetivo de homens e viaturas da Polícia Militar nas ruas do conjunto. O crime da madrugada deste sábado também foi filmado e as imagens estão sendo divulgadas nas redes sociais e pelo WhatsApp.
 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VIDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.