23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/03/2021

Ladrão confiado é preso ao tentar furtar peça de motocicleta no pátio do 12º Distrito Integrado de Polícia, no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

"Cara de Jegue" abusou da fama de ladrão e se deu mal ao tentar praticar furto em uma Delegacia de Polícia

Ainda deve estar para nascer um ladrão mais gaiato, abusado e confiado que o vulgo “Cara de Jegue” e a prova dessa ousadia criminosa ele deu na noite da última sexta-feira.


Acredite quem quiser, mas o fato é que o ladrão pulou o muro dos fundos do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde também funciona a 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e tentou furtar um chassi de uma motocicleta que faz parte de um inquérito policial.

 

A delegacia fica localizada na Avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus e lá também já funcionou durante muitos anos a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos DERFV.

 

Veja também

 

Duas pessoas são vítimas de estelionato após venda de motocicleta e delegado da Polícia Civil orienta sobre como não cair no ‘golpe da OLX’ em Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

'Pelé' é executado com seis tiros na frente de sua casa na Comunidade do Braga Mendes, Zona Norte de Manaus

 

"Cara de Jegue" e o chassi da motocicleta que ele tentou roubar (Foto: Divulgação)


O crime só não foi concretizado porque o cabo PM Wueliton que estava de serviço no comando da guarda ouviu um barulho estranho vindo dos fundos do 12º DIP e quando foi averiguar o que estava acontecendo flagrou o ladrão furtando a peça de motocicleta.


O policial militar deu voz de prisão ao ladrão  “Cara de Jegue" e em seguida foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia onde foi flagrante por furto qualificado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

O cabo Wueliton disse que nos 13 anos de carreira na Polícia Militar do Amazonas já viu muito bandido gaiato, mas invadir e praticar furto em uma Delegacia de Polícia foi a primeira vez e foi justamente ele quem prendeu esse ladrão gaiato, abusado e confiado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.