23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/08/2020

Ladrão de celulares leva muita porrada com golpes de perna manca, chutes e socos após fazer assaltos no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O ladrão teve um café da manhã bem servido na base da "pernamancadas", bicudas e muitos socos

O ”café da manhã bem reforçado” com gosto amargo de golpes de perna manca, chutes e soco, foi servido paraum ladrão de celulares que estava roubando populares no domingo, 2, na Rua Coronel Ferreira de Araújo, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.


Duas senhoras e duas jovens que tinha acabado de sair da igreja católica foram abordadas na parada de ônibus e além dos seus telefones celulares tiveram que entregar até o pouco dinheiro que tinham em suas bolsas para o ladrão que estava armado com um canivete.


Alguns homens que passavam pela rua perceberam que as mulheres estavam em apuros e quando confirmaram que se tratava de um roubo saíram correndo atrás do ladro que foi agarrado rapidamente, jogado no chão e castigado com bastante merecimento.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Enfermeira morre após bater moto em carro em avenida do Bairro do Puraquequara, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Bandido vende de manhã e volta à noite para pegar dinheiro e roubar a mesma motocicleta no bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus

 

O grupo de populares não perdoou e catigou o bandido até a chegada da polícia


A cada golpe de perna manca que ele levava principalmente nas pernas que usava para roubar e fugir correndo dos locais dos crimes, o ladrão gritava de dor e implorava para não apanhar mais, no entanto, o castigo só tinha hora para acabar quando a polícia chegasse.


Depois de muita peia o ladrão foi entregue para uma guarnição formada por policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser autuado em flagrante delito por tentativa de roubo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Cada golpe de pernamanca era um grito de

dor que o bandido dava (Fotos: Divulgação)


VEJA VÍDEO: 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.