NOTÍCIAS
Plantão Policial
Ladrão de fios de torre de transmissão de telefonia celular apanha de moradores até desmaiar no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus
Foto: Divulgação

Quando a polícia chegou o homem já estava bastante ferido de tanto apanhar dos moradores da rua onde ele praticava o furto

Os moradores não tiveram a mínima pena e fizeram justiça com as próprias mãos, para punir um ladrão de fios elétricos que estavam interligados a uma torre de transmissão de telefonia celular na Rua Guadu, bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


O homem, que não teve nome e idade revelados, ainda estava praticando furto da fiação quando foi flagrado, obrigado a descer da torre e em seguida começou o castigo violento, com algumas pauladas, chutes e socos.


Uma faca e um alicate que estavam sendo usados para cortar os fios da torre de transmissão de telefonia celular, foram tomadas das mãos do ladrão e entregue aos policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária, que atenderam a ocorrência.

 

Veja também

 

Ladrão de celular é amarrado em poste e leva chineladas e chutes da mulher assaltada no município de Tefé, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

Polícia Civil do Amazonas divulga imagem de adolescente desaparecida no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

Equipe do Samu também foi acionada

para socorrer o ladrão de fios 

 

De acordo com o sargento PM Eumar Filho, que estava no comando da ação, sua equipe recebeu informação através do numero de telefone da Linha Direta da corporação, informando que um ladrão havia sido pego roubando naquele local.


Quando os policiais chegaram já encontraram o homem jogado ao chão, bastante machucado, várias peças de fios jogados ao seu lado, e o sargento PM, imediatamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar o devido socorro.

 

Policiais militares recolheram a fiação

para ser levada para a DIP juntamente

com o ladrão (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 


Os fios que já haviam sido furtados da torre de transmissão foram colocados no camburão da viatura e seriam apresentados juntamente com o ladrão no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.