Carlos Gabriel foi preso em flagrante e o comparsa que estava em um carro conseguiu fugir do flagrante delito
O prejuízo seria de R$ 6 mil aproximadamente, se o bandido tivesse conseguido finalizar o crime de furto de produtos subtraídos no Supermercado Nova Era, situado na Avenida Torquato Tapajós, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus.
A tentativa aconteceu entre o final da tarde e início da noite desta quinta-feira, 24, quando o criminoso, identificado incialmente com o nome de Carlos Gabriel, 18, subtraiu vários sacos de café e caixas de leite do supermercado.
Outro homem que estava em um carro modelo Go, branco, que seria usado para transportar os produtos roubados, viu Carlos Gabriel sendo preso por uma equipe de policiais militares da 17ª Cicom, abandonou o comparsa e fugiu do local em alta velocidade.
Veja também
Como diz a gíria popular um dos bandidos"capou o gato e a
casa caiu" para o outro ladrão de produtos do supermercado
A equipe de segurança patrimonial já estava monitorando o criminoso, pelo tempo que ele permaneceu dentro do supermercado, retirando os produtos das prateleiras de vendas e a Polícia Militar foi acionada para prender Carlos Gabriel.
De acordo com informações preliminares, Carlos Gabriel já estava a caminho do estacionamento onde o comparsa aguardava por ele, entretanto, os policiais militares chegaram rapidamente e deram a voz de prisão em flagrante.
Muito café e leite, de boa qualidade, foram recuperados
pelos policiais militares da 17ª Cicom (Fotos: Divulgação)
Já foi confirmado que Carlos Gabriel e o comparsa que fugiu no carro, são membros de uma quadrilha especializada em furtos de produtos em supermercados, drogarias e outros estabelecimentos comerciais e que posteriormente vendiam tudo na área central de Manaus.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O homem preso foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com os sacos de café e as caixas de leite, para ser autuado em flagrante delito por crime de tentativa de furto.