18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/11/2020

Ladrão leva uma 'pisa federal' de clientes após tentativa de roubo em shopping da Zona Centro-Sul de Manaus

Um ladrão foi pego roubando na tarde desta quinta-feira e contemplado com uma surra aplicada por um grupo de clientes do Manaus Plaza Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.


O ladrão tentou fugir do flagrante, mas foi perseguido dentro de algumas lojas de departamentos e depois de escorregar em um tapete, foi agarrado e agredido até ser finalmente detido pela equipe de segurança do shopping.


O ataque à uma cliente teria acontecido pouco depois da porta de entrada pela Avenida Djalma Batista quando o ladrão tentou se apropriar de um telefone celular, mas a vítima gritou por socorro.

 

Veja também

 

Homem veio de Itacoatiara para vingar o irmão assassinado e acaba preso quando fazia refém no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus

 

Veículos são destruídos e seus ocupantes ficam gravemente feridos em colisão na rodovia AM 070 no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus


O homem já seria acostumado a entrar no shopping ou atacar clientes para roubar suas compras do lado de fora, só que desta vez ele deu azar e estaria acompanhado de outro homem, que conseguiu fugir do local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A direção do shopping acionou a Polícia Militar e uma guarnição da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi enviada ao local da captura do ladrão que foi levado para 1º DIP para os procedimentos.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.