NOTÍCIAS
Plantão Policial
Ladrão que estava acostumado a arrombar e praticar furtos em igreja evangélica é preso no bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus
Foto: Divulgação

Daniel tentava atacar a igreja pela terceira vez quando se deu mal. Desta vez, foi espancado e entregue à Polícia Militar

Depois de arrombar portas, invadir e furtar objetos pela terceira vez em um curto período, finalmente os moradores conseguiram capturar o ladrão que vinha atacando uma igreja evangélica no bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Daniel da Silva Brito, 27, vulgo “Salsicha”, estava tentando cometer mais um crime na noite da última segunda-feira, 20, quando foi flagrado. Ele tentou fugir, mas não conseguiu.

 

Antes da chegada da polícia, os moradores espancaram o ladrão. Havia, inclusive, alguns mais revoltados que gritavam que iriam matá-lo para que nunca mais invadisse propriedade alheia, muito menos um templo religioso naquele bairro.

 

Veja também 

 

Suspeitos de tráfico conseguem fugir, mas policiais da rocam apreendem drogas e dinheiro no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Homem é preso após ser filmado arremessando cachorro de cima de uma escada no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

 O ladrão foi apresentado no 1º Distrito Integrado de

Polícia (DIP) (Foto: Divulgação)

 

Uma equipe de policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e chegou a tempo de evitar que “Salsicha” fosse linchado.

 

De acordo com informações de membros da igreja evangélica, na última vez em que arrombou e invadiu o templo, o criminoso subtraiu um aparelho de ar-condicionado e, para aumentar o prejuízo, também furtou a fiação de uma das salas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram 

 

Depois de ser preso e entregue aos policiais militares, Daniel Brito foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde confessou todos os crimes cometidos na unidade religiosa do bairro Chapada e agora ficará à disposição da Justiça Estadual.


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.