NOTÍCIAS
Plantão Policial
Ladrões quebram vidros de janelas de carros e praticam furtos dia e noite em avenida da Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

Os atos de vandalismo são constantes e os proprietários de veículos denunciam e pedem policiamento urgente no local

Os ladrões estão atacando dia e noite nas proximidades do Shopping Via Norte, localizado na Avenida Campos Sales, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


Os alvos são os carros estacionados á margem da avenida, que têm os vidros quebrados e os criminosos furtam todos os objetos de valor, de acordo com denúncias dos proprietários.


Uma das vítimas confirma que durante algum tempo, os arrombamentos de vidros e os furtos aconteciam somente à noite, mas agora os ladrões também estão atacando em plena luz do dia.

 

Veja também

 

Traficante 'Peruana' consegue fugir e o comparsa é preso com 23 quilos de maconha skunk na Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Bandido morre em tiroteio, três são presos e comunitário é baleado durante tentativa de assalto em hotel de selva em Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Garrafa térmica furtada de um veículo foi usada para

quebrar o vidro da porta de outro carro em plena

luz do dia (Foto: Divulgação) 

 

Para quebrar os vidros das janelas os malfeitores utilizam barras de ferro, pedras, tijolos e outro dia, até mesmo uma garrafa térmica, furtada de um dos carros foi usada em um dos crimes.


Pessoas que frequentam o Shopping Via Norte e uma Academia existente naquelas imediações, deixam os carros estacionados à margem da Avenida Campos Sales e sofrem o prejuízo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


Diante dessa onda de vandalismo em que os autores quebram os vidros dos carros para praticar os furtos, os usuários reivindicam policiamento naquele local.

 

VEJA VÍDEO: 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.