Caso ocorro menos de um mês depois do roubo no Museu do Louvre, na capital francesa
Um caso ocorrido na França no meio da semana veio à tona neste sábado (15), através da polícia. Segundo as autoridades locais, ladrões invadiram uma joalheria no centro de Roubaix, no norte do país, e roubaram joias avaliadas em cerca de 1 milhão de euros (mais de R$ 6 milhões).
O ocorrido foi menos de um mês após o roubo no Museu do Louvre, em Paris (em 19 de outubro).
Antes de levarem os itens de valor, os assaltantes mantiveram o joalheiro e sua mulher como reféns por alguns instantes. A polícia abriu uma investigação por sequestro, crime organizado e extorsão armada.
Veja também

Membros de comitê palestino para governar Gaza já foram definidos
Não nos deixamos ameaçar, afirma Maduro sobre exercícios em Trinidad
No mesmo dia, também em Roubaix, um grupo de ladrões explodiu uma máquina de transferência de dinheiro dentro de uma agência de correios e fugiu com a mala que havia dentro.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Ainda na quarta-feira, descobriu-se que não havia dinheiro na mala, e sim outras malas vazias. Naquela noite, seis pessoas foram detidas.
Fonte:O Globo