19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/09/2020

Lady Gaga na mira da Marvel para interpretar uma X-Men em novo filme. VEJA

Foto: Reprodução

Cantora estaria sendo sondada para dar vida a Emma Frost, personagem também conhecida como Rainha Branca

Rumores dão conta de que Lady Gaga está sendo sondada para interpretar uma personagem X-Men em um dos próximos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês). A diva do pop e estrela do sucesso "Nasce uma estrela" daria vida a Emma Frost, também conhecida como Rainha Branca.

 

Segundo o site "We Got This Covered", o estúdio estaria tratando Gaga como nome prioritário na formação do elenco. Anteriormente, o mesmo portal já havia cravado que a série "She-Hulk" estaria sendo desenvolvida e que o Treinador (Taskmaster, no original) seria o vilão do filme "Viúva Negra". As duas informações posteriormente foram confirmadas como verdadeiras.

 

Lembrando que, atualmente, a franquia X-Men ainda está fora do Universo Marvel, mas os planos de incorporação parecem estar bem avançados. A expectativa para um reboot dos filmes de Wolverine & Cia. cresceu significativamente após a Disney comprar a Fox.

 

Veja também

 

Pai de Lady Gaga pede doações para pagar salários de funcionários

 

Confira 4 músicas do 'Future Nostalgia', da Dua Lipa, que gritam pra ser single

Nos quadrinhos originais, a Rainha Branca tem poderes telepáticos e inicialmente aparece como uma inimiga dos X-Men, antes de passar por um arco de redenção e eventualmente se tornar a líder do grupo.

 

 

A personagem já foi interpretado por January Jones, atriz da série "Mad Men", no filme de 2011 "X-Men: Primeira Classe".

 

Além de sua carreira musical de sucesso, Lady Gaga, de nome verdadeiro Stefani Germanotta, tem recebido muitos elogios por seu trabalho no cinema e na TV.

 

Por que Lady Gaga foi a rainha do VMA 2020; veja os melhores momentos -  31/08/2020 - UOL Entretenimento

 

Em 2016, ela ganhou um Globo de Ouro por sua participação em "American Horror Story: Hotel", e sua atuação em 2018, por "Nasce uma estrela", rendeu à cantora uma indicação ao Oscar de melhor atriz.

 

No ano passado, mais especificamente em junho, o nome de Gaga já havia sido mencionado em outra especulação envolvendo um filme da Disney.

 

Lady Gaga inova com máscaras diferentes no VMA 2020 - Quem | QUEM News

 

Influenciados pelo elogiado desempenho da cantora ao lado de Bradley Cooper em "Nasce uma estrela", fãs passaram a cogitar a possibilidade de que a cantora estaria presente no novo "Guardiões da Galáxia".

 

Gaga estaria sendo cogitada para dublar Lilly, personagem que é par de Rocket Racoon, que, por sua vez, é dublado por... Bradley Cooper. Mas apesar de todos os rumores levantados, o reencontro das duas estrelas de Hollywood no elenco do filme não foi confirmado. Pelo menos por enquanto. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Grande vencedora do VMA 2020, Lady Gaga desfila looks com máscaras  diferentes - Verso - Diário do Nordeste

Fotos: Reprodução

 

O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.