Cícero ficou agoizando, foi levado para o SPA Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos
Uma laje inteira desabou e matou o pedreiro Cícero Alberto da Silva, 65, no final da manhã desta terça-feira, 15, na obra onde ele estava trabalhando há uma semana, na Rua T-6, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.
Depois do incidente o trabalhador da construção civil foi levado às pressas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, logo no início da tarde.
Foi confirmado que boa parte dos pedaços de tijolos e cimento da laje desabaram sobre a cabeça do pedreiro, que era bastante conhecido naquela área, principalmente, porque sempre era o mais requisitado para obras residenciais no bairro.
Veja também
.jpg)
Corpo foi removido do necrotério do SPA pela equipe do IMl.
Parte da laje desmoronou e matou o pedreiro nesta terça-feira
Para que aquela parte da construção ruísse tão rapidamente, existe a suspeita que havia alguma irregularidade na estrutura da construção, o que deverá ser investigado no inquérito instaurado no 19º Distrito integrado de Polícia (DIP).
Quando Cícero Alberto ainda estava agonizando no local do acidente de trabalho, foi constatado pelos policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que o pedreiro não estava usando equipamento de proteção Individual (EPI).
.jpg)
Laje estava quase pronta quando desabou
e provocou a fatalidade (Fotos: Divulgação)
O corpo do operário da construção civil, que era casado, natural do Ceará, pai de quatro filhos, foi removido do necrotério do SPA Joventina Dias e levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: