25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
09/12/2019

Lambanças de Artur e Betinha só complicam mais a situação do preso Alejandro Valeiko. Privilégios a ele na cadeia poderá desencadear uma rebelião com consequências imprevisíveis

Foto: Reprodução / Foto-montagem / PORTAL DO ZACARIAS

Desde que foi descoberto o cadáver do jovem engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, vítima do brutal homicídio qualificado ocorrido dentro da mansão de propriedade da primeira-dama Elizabeht Valeiko, a Betinha, que o casal vem dando um verdadeiro show de desprezo pela dor da família enlutada e debochando da sociedade.

 

Não bastasse a postagem do prefeito Artur Neto acusando Flávio Rodrigues de ser usuário de drogas, a fuga de Alejandro Valeiko para a cidade do Rio de Janeiro em companhia de policiais militares, dentre outras coisas, só pioraram a situação jurídica do acusado.

 

Veja também

Usando carro e seguranças pagos com dinheiro público, mulher do prefeito Arthur Neto tenta entrar 'na marra' em presídio para visitar o filho acusado de matar o engenheiro Flávio Rodrigues
 

SE LASCOU: Isolado em uma cela no Centro de Detenção Provisória de Manaus, Alejandro Valeiko chora e grita pela mãe. VEJA VÍDEO

 

A presença de quatro advogados conhecidos cuidando do caso já mostra que há algo de muito podre nesta história muito mal contada.

 

Afinal, Alejandro Valeiko matou ou não matou o engenheiro num surto de cólera gerado pelo ciúme homossexual?

 

Quem deu ordens para o sargento Eliseu da Paz fazer a desova do corpo da vítima?

 

Estas preguntas ainda sem respostas ganham mais destaque com o comportamento de Betinha Valeiko, que insiste em proteger o seu desocupado Golden Boy.

 

Um eventual tratamento privilegiado dispensado ao enteado do prefeito Artur Neto poderá desencadear uma rebelião no presídio com consequências imprevisíveis e muitas mortes.

 

Já está na hora do casal criar juízo e deixar com a Justiça o julgamento do crime. Afinal, todos são iguais perante a lei. (AZ) 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.