27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
17/02/2024

Lash lifiting: saiba tudo sobre técnica para cílios curvados e definidos

Foto: Reprodução

Entenda as vantagens do lash lifting, como a técnica é feita, suas diferenças para o alongamento e os cuidados necessários

Ter os cílios mais realçados e curvados é o desejo de muitas mulheres. Para isso, é comum usar itens como o curvador de cílios ou procedimentos como o alongamento. E, nos últimos tempos, vem crescendo ainda outra técnica que usa a aplicação controlada de produtos para destacar os cílios de uma forma mais natural e suave — o lash lifting.

 

“Ele emergiu como uma tendência no universo da beleza devido à sua capacidade de oferecer um realce natural e duradouro aos cílios. A busca por métodos mais sutis e de baixa manutenção levou a um aumento significativo na procura pelo procedimento”, conta Marina Groke, especialista em beleza da Escova Express.Com celebridades e influenciadoras adotando a técnica da estética ocular, a sua popularidade tem crescido cada vez mais. Porém, antes de pensar em entrar nessa onda também, é importante saber mais sobre como o lash lifting funciona, quais as suas vantagens e os cuidados necessários. Confira essas informações a seguir:

 

Nessa técnica, os cílios são inicialmente limpos e isolados para garantir a aplicação uniforme dos produtos. Em seguida, aplica-se uma solução química suave, formulada para remodelar a estrutura dos cílios, promovendo a curvatura desejada.

 

Veja também 

 

Espaço Maker promove a participação feminina na ciência com investimentos do Governo do Amazonas

 

60% das mulheres sentem que não se dedicam o suficiente ao próprio prazer, diz pesquisa


Após a aplicação, uma solução fixadora estabiliza a nova forma. Então, o procedimento é concluído com a aplicação de um condicionador para nutrir e fortalecer os cílios. O efeito da técnica deve durar até oito semanas.

 

Lash Lifting ou permanente de cílios - Studio LTZ

( Foto: Reprodução)

 

Marina pontua que processo de lash lifting é minucioso e precisa de profissionais treinados para realizá-lo. Ou seja, busque sempre por locais e profissionais de qualidade, para não correr o risco de o procedimento ser malfeito.O alongamento, no qual cílios sintéticos são colados nos naturais, sempre foi o queridinho das mulheres que queriam fios maiores. Contudo, além da técnica diferente, o lash lifting tem algumas vantagens sobre o alongamento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Isso porque o alongamento tem mais necessidade de manutenção e menos durabilidade. Ele também deixa os olhos com um aspecto menos natural e não permite o uso de maquiagem, como a máscara para cílios, uma vez que os fios sintéticos podem descolar. 

 

Fonte: Alto astral

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.