27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/03/2021

Latino sobre vício em sexo: 'Sempre fui um cara transante, mas estou mais devagar'

Foto: Reprodução

Cantor abriu sua intimidade à Quem e falou sobre sobre a diminuição da libido

Latino revelou publicamente ter sido viciado em sexo. O cantor contou na época que chegava a querer transar 10 vezes ao dia. Um ano depois da declaração, o artista afirma que sua libido diminuiu. "Sempre fui um cara transante, mas estou bem mais devagar", declara.

 

Sua fama de garanhão lhe rendeu uma boa proposta para posar nu no passado para uma revista. "Adquiri alguns bens. Naquela época se ganhava dinheiro com esses ensaios", relata Latino, que ganhou muito fãs na comunidade LGBTQI+.

 

"Tenho um fã-clube só de gays, Descobri há pouco tempo. Eu curto para caramba. Nunca tive preconceito algum. Minha equipe tem mutos gays e acho todos eles muito competentes. Fiz shows em baladas gays e nunca tive uma relação homossexual, mas já levei muita cantada e tive várias oportunidades. O meu negócio é mulher mesmo", justifica.

 

Veja também 

 

Latino relembra que Andressa Urach foi sua dançarina: 'Determinada'

 

Latino adia casamento por crise financeira: 'Não quero fazer permuta', 'estou há 11 meses desempregado'. VEJA

Ninfomania tratada


O cantor falou sobre o vício antigo. "Tinha que transar dez vezes por dia. Entendi que precisava de ajuda quando percebi que uma coisa simples da vida, que está aí pra te fazer feliz, estava me consumindo", relembra ele, que já foi casado com beldades como Kelly Key e Mirella Santos e tem dez filhos.

 

Atualmente com 48 anos e namorando a advogada Rafaella Ribeiro, Latino garante que tem uma vida balanceada. "Hoje posso dizer que encontrei o equilíbrio em tudo na vida. Seja no sexo, no relacionamento, profissionalmente... Procuro ser um ser humano melhor pra mim e para quem está ao meu lado."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Latino e  Rafaella Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto: Reprodução

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.