Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

08/10/2019

Laudo confirma que Tio dopou adolescente de 14 anos para depois estuprá-la enquanto ela dormia

Compartilhar:

Foto: Divulgação

A menina Aline foi dopada e abusada pelo próprio tio

A adolescente Aline Alves de 14 anos, que foi encontrada morta na manhã do último domingo (6), na casa do tio, no bairro Petrópolis, Zona Sul, foi dopada e estuprada. O laudo do Instituto Médico Legal confirmou que a adolescente morreu por asfixia e intoxicação.

 

De acordo com o delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), após voltarem de um passeio, a adolescente disse que sentiu um enjôo, então o tio, que é enfermeiro, aplicou uma medicação na menina e se aproveitou que ela estava dopada para abusar sexualmente de Aline.

 

“O tio informou que ela dormia na casa dele com frequência e essa foi a primeira vez que ele abusou sexualmente dela”, comentou.

 

 


 

O delegado Rafael Campos, que prendeu Anderson Magno da Silva, de 40 anos, comentou que quando a menina foi encontrada ela apresentava um sangramento nas partes íntimas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

“O laudo confirmou que ela morreu por asfixia. Ela acordou várias vezes e lutou quando ele estava em cima dela, ela lutava e adormecia. O laudo disse que ela morreu asfixiada pelo próprio vomito”, comentou o delegado.  

Comentários

marcio ferrari - 08/10/2019
vagabundo logo vai pro sal
COVARDIA SEM TAMANHO - 08/10/2019
Esse cara é o maior covarde que apareceu nos últimos tempos! Tá com sorte que todas as atenções estão voltadas pro Bilu-Bilu do prefeito, senão ele seria a persona non grata da vez!
Iranduba - 08/10/2019
Imaginem como as forcas do mal festejam quando um ser humano possuido por espiritos da prostituição caem numa cilada agora o escandalo ! Vergonha para a familia vai ficar preso processado seu nome sempre vai ficar sujo . Tudo por falta de dominio próprio como o Inimigo cega o ser humano nunca uma geracao teve tanto acesso a pornografia que tanto impõe ideias diabólicas. Infelizmente a menina esta morta que Deus conforte sua familia sei que é dificil afinal no Genesis nao fomos feitos para perder por isso sofremos quando alguem especial se vai .
Ja estão esperando ele no presidio - 08/10/2019
Ele sera a Gigi no presídio....

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.