24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/10/2019

Laudo confirma que Tio dopou adolescente de 14 anos para depois estuprá-la enquanto ela dormia

Foto: Divulgação

A menina Aline foi dopada e abusada pelo próprio tio

A adolescente Aline Alves de 14 anos, que foi encontrada morta na manhã do último domingo (6), na casa do tio, no bairro Petrópolis, Zona Sul, foi dopada e estuprada. O laudo do Instituto Médico Legal confirmou que a adolescente morreu por asfixia e intoxicação.

 

De acordo com o delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), após voltarem de um passeio, a adolescente disse que sentiu um enjôo, então o tio, que é enfermeiro, aplicou uma medicação na menina e se aproveitou que ela estava dopada para abusar sexualmente de Aline.

 

“O tio informou que ela dormia na casa dele com frequência e essa foi a primeira vez que ele abusou sexualmente dela”, comentou.

 

 

Laudo de necrópsia do IML comprova que adolescente encontrada morta foi estuprada e tio paterno é o principal suspeito

IMAGENS FORTES! Populares prendem e espancam ladrão que tentou roubar celular em parada de ônibus no bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

O delegado Rafael Campos, que prendeu Anderson Magno da Silva, de 40 anos, comentou que quando a menina foi encontrada ela apresentava um sangramento nas partes íntimas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

“O laudo confirmou que ela morreu por asfixia. Ela acordou várias vezes e lutou quando ele estava em cima dela, ela lutava e adormecia. O laudo disse que ela morreu asfixiada pelo próprio vomito”, comentou o delegado.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.