Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

07/10/2019

Laudo de necrópsia do IML comprova que adolescente encontrada morta foi estuprada e tio paterno é o principal suspeito

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O corpo da adolescente foi removido da casa de seu tio na manhã do último domingo

O laudo necropsia definitivo do Instituto Médico Legal (IML) confirma que a adolescente encontrada morta no último domingo na casa do tio paterno, no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus, foi estuprada e asfixiada.


O tio suspeito havia revelado em seu depoimento que levou a adolescente para dormir em sua casa de sábado para domingo porque iriam visitar sua avó paterna que reside em outro bairro de Manaus.


Ele disse também que no domingo de manhã bateu na porta para acordar a sobrinha e como ela não respondia nem abria a porta decidiu entrar no quarto e para sua surpresa a adolescente estava morta.

 

Veja Também

 
 

 

Corpo foi levado do local e laudo já confirmou estuipro e asfixia da adolescente (Foto: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Após o exame de necropsia e o laudo pericial confirmarem que a adolescente foi estuprada e morta por asfixia, uma equipe de policiais da Delegacia de Homicídios prendeu o tio da vítima, o qual passa a ser principal suspeito como autor do crime.


De acordo com a polícia, se continuar negando a autoria do estupro e morte de sua sobrinha, o tio suspeito terá que fazer exames de DNA para comparação com os espermas encontrados nas partes íntimas da vítima.
 

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.