Laura Araújo, que denunciou Saulo Pôncio por estupro, afirmou que o inquérito policial sobre o caso foi arquivado
A influenciadora Laura Araújo usou uma rede social para atualizar os seguidores sobre a denúncia que move contra Saulo Pôncio. Ela alega que foi estuprada pelo cantor em 2020, quando tinha 18 anos, mas levou o caso à polícia apenas em 2022.
“Para vocês que me acompanham aqui e sempre me questionam sobre o andamento do meu caso, venho informar, com muita dor e frustração, que o Ministério Público finalmente se manifestou. E depois de mais de um ano, pediu o arquivamento do inquérito policial”, começou ela em um desabafo publicado no Instagram na noite dessa quarta-feira (9/10).
Ela detalhou ainda que “a promotoria argumentou não haver uma testemunha ocular” e desconsiderou o depoimento dela e de testemunhas que, mesmo sem conhecê-la, falaram a favor dela e confirmaram o abuso sexual.
Veja também
Mesmo após treinos com Minotauro, empresária descarta luta de boxe
Sarcoma sinovial: entenda câncer de Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro
“Infelizmente é mais uma derrota para nós, mulheres, que buscamos justiça em um sistema falho”, seguiu Laura. A influenciadora garantiu ainda que vai recorrer do pedido do MP.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
“Confio imensamente no desempenho do meu advogado. Agradeço a todos pelo apoio constante. Vamos seguir firmes, porque essa luta é por todas nós”, finalizou ela.
Fonte: Metrópoles