27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/10/2021

Laura Keller fala sobre maternidade e diz que só se dirige ao ex para falar do filho

Foto: Reprodução

Influencer se separou de Jorge Sousa, pai de Jorge Emanuel, em dezembro de 2020: "Hoje vejo o fim [do casamento] como livramento", afirma

Laura Keller mudou completamente depois de dar à luz Jorge Emanuel, de sua relação com o ex-marido, Jorge Sousa. "Ser mãe é melhor do que eu imaginava. Me sinto mais completa, com mais motivos [para aproveitar a vida]. A maternidade é algo acima de qualquer plano terrestre. É um amor imensurável... Você se ver em um serzinho, se encontrar nos olhos de um pedacinho seu é surreal", conta a influencer, que se derrete ao falar do filho, de um ano e dois meses: "Ele é inteligente, alegre, come bem, dorme bem, não fica doente. Ele tem seus momentos calmos, mas é muito ativo, saudável".

 

Laura conta com a ajuda da mãe nos cuidados com o filho. "Minha mãe me ajuda muito, ela tem ficado mais ao meu lado. Depois do reality [Ilha Record] minha agenda apertou, então ela tem sido uma vovó maravilhosa", elogia a influencer, acrescentando que ser mãe solo não tem sido um grande desafio. "Eu e minha mãe estamos dando conta. Só fico triste pela falta do pai no dia a dia do meu filho. Fui criada por pais separados e sei como é triste isso", lamenta.

 

Veja também 

 

Laura Keller fala sobre autoestima após maternidade e separação: 'Bati no fundo do poço e voltei'

 

Laura Keller curte fim de tarde 'digno, pleno e necessário' em barco

Vivendo as delícias da maternidade, Laura admite gostar da ideia de dar um irmãozinho ou irmãzinha para Jorge Emanuel futuramente. "Gostaria muito de ter um outro filho. Mas, por enquanto, não penso nisso. Na verdade penso, mas não para agora. Tenho que arrumar um bom pai primeiro", brinca ela, contando que só se dirige ao ex para falar sobre o filho: "Nós falamos apenas sobre o Jorge Emanuel. E ele vem de uma a duas vezes por semana e fica algumas horas com ele".

 

Laura Keller com o filho, Jorge Emanuel, de 1 ano (Foto: Jo Prazeiro/Divulgação)

 

Laura diz que sofreu muito com o término de seu casamento. "Eu sonhava com uma família: 'mamãe, papai, filhinho'. Demorei para entender o porquê de ser assim, mas hoje eu vejo que nada é por acaso e não temos controle sobre tudo. Hoje vejo o fim como livramento", analisa.

 

Laura Keller com o filho, Jorge Emanuel, de 1 ano (Foto: Jo Prazeiro/Divulgação)

 

Laura perdeu 20 quilos após o nascimento do filho e, no Instagram, compartilhou o processo de emagrecimento com os seguidores. "Ainda preciso eliminar três quilos. Eu malhei durante e depois da gestação, fui perdendo peso de forma gradual. Levei quase um ano para voltar ao corpo de antes [da gravidez]", afirma.

 

Laura Keller (Foto: Jo Prazeiro/Divulgação)

 

Laura Keller (Foto: Jo Prazeiro/Divulgação)

 

Laura Keller (Foto: Jo Prazeiro/Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Laura Keller (Foto: Jo Prazeiro/Divulgação)

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.