Notícias

Compartilhar Imprimir

Esporte no Amazonas

29/09/2019

Leandro Lima assume o comando do time feminino do Naça

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Ele é professor da Academia de Futebol do Naça e preparador físico da equipe feminina

 O Nacional Futebol Clube anuncia o nome de Leandro Lima para assumir o comando do time feminino do Leão, interinamente, após a dispensa do ex técnico, Ediglê Farias.

 

O profissional formado em educação física e pós graduado em futebol, tem 28 anos, é professor da Academia de Futebol do Naça e também preparador físico do time feminino.

 

Ele não esconde a felicidade de assumir, pela primeira vez, como técnico de uma equipe profissional, mesmo que interinamente. Ressalta também a responsabilidade que o cargo exige e garante estar preparado.

 

Veja também

 

6º Torneio de Pesca Esportiva Amigos do Tarumã reúne 180 pescadores na Ponta Negra

 

No Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, paratletas falam sobre como o esporte transformou suas vidas

 

“É uma grande oportunidade. Aceitei o convite com muita gratidão, mas consciente de que é um desafio enorme, ainda mais um clube gigantesco como é o Nacional e isso traz o dever de desempenhar um bom trabalho. Me sinto preparado para fazer o que for possível até o momento em que estiver à frente da equipe”, afirma.

 

 

Não é a primeira vez que Lima trabalha com futebol feminino. Em 2009, ele teve a experiência de comandar as equipes de base de uma escola pública em Manaus.

 

“Comecei em 2009, como técnico das equipes de base de futebol feminino, da escola Waldocke Fricke e lá tive a oportunidade de aprender muito”, destaca.

 

Fotos: Divulgação

 

Elenco azulino

 

A coordenação de futebol feminino do Leão é comandada por Olavo Dantas, enquanto, Leandro Lima, assume como técnico, mas também é o preparador físico. Já Raphael Perrone e Abraão Izeel são os preparadores de goleiros.

 

De acordo com o agora técnico, Leandro Lima, o grupo de jogadoras ainda não está fechado, todas estão sendo avaliadas a cada treino, com a finalidade de nivelar a equipe.

 

O Naça estreia no próximo dia 03 de outubro diante do Cliper, às 18h, no estádio Ismael Benigno, a Colina.

 

Treino

 

Nesta quarta-feira (25), a equipe azulina treinou no Centro de Treinamento Barbosa Filho, sob os comandos de Leandro Lima e Olavo Dantas. As jogadoras realizaram um trabalho mais reduzido, valorizando a posse de bola.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Elas voltam as atividade na sexta-feira (27), às 16h30, também no CT do Naça.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.