19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
04/09/2019

Leão feroz vê mulher grávida e sua incrível reação surpreende a todos. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

reação curiosa de um enorme leão ao ver uma mulher grávida de perto.

No Facebook, um vídeo viral atingiu milhares de pessoas porque revela a reação curiosa de um enorme leão ao ver uma mulher grávida de perto. O fato foi registrado em um zoológico dos Estados Unidos.

 

Os usuários ficaram surpresos com o final do vídeo viral. Uma mulher grávida estava visitando um zoológico no Estados Unidos, e testemunhou a reação incrível de um leão feroz que viu e agiu de forma inesperada. O fato singular foi divulgado no Facebook e em outras redes sociais sociais, deixando os usuários sem palavras.

 

O registro do Facebook recebeu cerca de 560 mil reproduções para a curiosa anedota pouco antes vista. Normalmente, quando você vê uma pessoa próxima a um animal feroz como um leão, a decisão do animal é persegui-la como se fosse a sua próximo "presa", no entanto, no vídeo viral um fato completamente diferente e emocionante é mostrado.

 

Veja também



SÓ VENDO PARA CRER: sem motivo algum, mulher esfaqueia criança de 3 anos que passeava com os pais. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS


SÓ VENDO PARA CRER: casal agride policial por ele ter impedido ladrão de assaltar supermercado. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS E DÊ SUA OPINIÃO SOBRE O EPISÓDIO

 

 

A protagonista do vídeo viral aproximou-se do recinto do predador, sem imaginar que o leão, ao qual milhares de pessoas temiam, se aproximasse através do vidro e ficaria petrificado vendo sua barriga de grávida. O cinegrafista dessa cena peculiar era o marido da jovem, que divulgou o vídeo em sua rede social até chegar ao Facebook.

 

O penetrante olhar do felino, considerado o rei da selva, chamou a atenção da gestante que se aproximava da parede de vidro para tocá-lo sem qualquer medo aparente. O animal feroz ficou com essa reação por vários minutos, até que mostrou seu lado mais terno.

 

o Facebook os internautas ficaram divididos, muitos acreditavam que o enorme animal atacaria a dama, mas o fim inesperado deixou-os mais que impressionados. O que realmente aconteceu?

 

Acontece que o leão se comportou como um "gatinho" quando a mulher se aproximou dele. Primeiro, ele se levantou e tentou quebrar o vidro, depois jogou-se no chão como se estivesse tentando acariciar a barriga da mulher.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA VIDEO:

 

Ninguém Sabia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.