28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
21/07/2021

Lecheva vê Fast superior e avalia revés como castigo: 'Se levassem um ponto, estariam no lucro'

Foto: DIVULGAÇÃO

Lecheva vê derrota como injusta

O Fast perdeu a terceira consecutiva na Série D do Brasileiro e terminou o primeiro turno na sexta colocação do grupo 1, com seis pontos, quatro a menos que o primeiro time do G4, o Penarol-AM. Apesar do revés para o Castanhal, o treinador Ricardo Lecheva, dessa vez, viu superioridade do Tricolor de Aço.

 

O Rolo Compressor realmente criou as melhores chances, com direito a duas bolas na trave e noite inspirada de Axel, goleiro do Japiim, mas somente até a primeira parada técnica, aos 30 minutos do primeiro tempo. Mesmo assim, Lacheva enxerga a derrota como um castigo.

 

- Muito difícil falar de merecimento no futebol, mas se a gente for analisar as circunstâncias do jogo, é claro que a gente lamenta muito esse resultado, porque a equipe teve postura, teve volume, teve criação de jogadas ofensivas principalmente. O goleiro deles aparecendo muito bem, bolas na trave e aí entrou o tal do futebol no jogo, nem sempre equipe que joga melhor, a equipe que cria mais, vence - disse.

 

Veja também 

 

Abertura do JUB’s Estadual 2021 e título sub-20 do Fast Clube marcaram o fim de semana nas praças esportivas de Manaus

 

Série D: Castanhal-PA defende a liderança do Grupo 1 contra o Fast-AM

Temos que entender também que enfrentamos a melhor equipe da competição e mesmo assim soubemos nos impor. A derrota acaba sendo um castigo muito grande, muito grande mesmo, mas agora é levantar a cabeça, trabalhar o que deu certo, trabalhar em cima dos nossos erros para corrigi-los e vamos para Castanhal em busca do resultado que não conseguimos aqui."


— Lecheva,, treinador do Fast


O treinador também lamentou supostas interferências da arbitragem. Para ele, o primeiro gol, marcado por Peceu, foi irregular. Primeiro que, segundo ele, não foi falta na origem do lance. Ele ainda diz que o atacante estava impedido antes de sofrer o pênalti.

 

- Teve interferência da arbitragem, que ao meu entender foi o que aconteceu hoje, já que o primeiro gol me deixa muitas dúvidas. Não vi ainda, mas falaram que além de não ter sido falta, o jogador do Castanhal estava impedido. Enfim, não tem muito o que lamentar, é parabenizar a evolução, que foi notória. O próprio Castanhal admitiu que o Fast foi muito superior no jogo e que se levassem um ponto do jogo de hoje já estariam no lucro - finalizou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A próxima rodada é válida pela abertura do segundo turno da primeira fase, quando Castanhal e Fast voltam a se enfrentar. Dessa vez no sábado, dia 24, no estádio Modelão, em Castanhal.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.