29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
11/09/2021

Lembra da Barbie humana? Fotos após desistir da aparência da boneca choca a web

Foto: Reprodução

Valeria Lukyanova

Muitas pessoas têm sonhos de ser um personagem, ou ter uma profissão dos sonhos quando criança, por exemplo quando as crianças brincam, elas têm o sonho de ser cantoras, professoras, médicos, e profissões mais normais. Mas você já pensou em se transformar em uma boneca?

 

Valeria Lukyanova, amava brincar com suas bonecas, principalmente com a boneca Barbie, passava horas vestindo e brincando com elas, e foi daí que surgiu a ideia de que queria se tornar uma Barbie humana quando crescesse.

 

Valeria sempre foi bonita, nascida em 1985, foi o xodozinho da sua família, ela era admirada pelas pessoas pois tinha olhos verdes e cabelos loiros, como uma boneca de verdade. Mas só isso não bastou para ela, ela queria se transformar em Barbie.

 

Veja também

 

É isso que acontecerá se você colocar um prendedor de roupa na orelha por um minuto

 

Como os animais usam a física para sobreviver. ENTENDA

 

barbie

 

Depois de fazer muitos procedimentos estéticos, como mexer muito em seu rosto e também no seu peso ficando extremamente magra para ficar parecendo uma boneca. Ela ficou muito conhecida por ser a Barbie Humana, mas hoje em dia com 33 anos de idade ela desistiu dessa vida e quis mudar o visual de novo, não quer mais ficar parecida como a boneca Barbie Humana.

 

barbiee

 

O esposo de Valeria está a ajudando nesse momento de transição, dando total apoio, e bloqueando todos os comentários maldosos para que sua esposa não fique triste. Mas veja como Valquiria ficou diferente com o novo visual, agora utilizando um cabelo bem preto.

 

barbieeeee

 

Internautas também perguntaram sobre ela querer ter filhos, e depois do que ela contou, internautas foram para cima dela de novo nas redes sociais. Ela conta que não sente o desejo de ser mãe, e conta também que no mundo paralelo não existem filhos e todas as pessoas são assexuadas.

 

barbieeee

 

Internautas não gostaram muito do que Valeria disse, e comentaram que a falta de nutrientes no seu corpo afetou o seu cérebro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Lembra da Barbie humana? Fotos após desistir da aparência da boneca choca a  web - Diario ao Vivo

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Curiosos na Net 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.