NOTÍCIAS
Esportes
27/09/2020

Lembra da torcedora que gritou macaco? Veja como ela está atualmente

Compartilhar:
Foto: Reprodução

O episódio aconteceu no jogo entre Grêmio e Santos, pela Copa do Brasil

 Você provavelmente lembra da torcedora que gritou macaco no estádio, não lembra? O episódio aconteceu no jogo entre Grêmio e Santos, pela Copa do Brasil.


Patrícia Moreira é o nome da torcedora gremista que ganhou notoriedade nacional após o lamentável episódio de racismo, na partida entre Grêmio e Santos. O embate foi no estádio do Grêmio, no Rio Grande do Sul. O tricolor gaúcho estava em desvantagem, quando o então goleiro do Santos, Aranha, acabou atrasando a partida e ouvindo tudo que é tipo de xingamento, entre eles, comentários racistas. Eles não vieram somente da torcedora, mas ela acabou ficando em foco e foi flagrada pelas câmeras.

 

Veja também


Marido troca esposa pela sogra e se casa com ela; filha faz relato comovente: ‘uma facada no peito’


Veja fotos de 19 gatos que são os donos do mercadinho do bairro

 

Embora esse fato tenha ocorrido lá em 2014, hora ou outra a história volta a repercutir nas redes sociais. No momento em que aconteceu, a cena acabou sendo noticiada por diversos lugares, entre eles, vários programas jornalísticos, como o Fantástico. Por ela ter sido flagrada pelas câmeras, Patrícia acabou ficando em destaque e por ela ter gritado a palavra macaco.

 

O episódio acabou perdurando por semanas, tendo destaque na imprensa. O clube gaúcho foi punido e acabou saindo da competição.

 

Desde então, a vida de Patrícia Moreira nunca mais foi a mesma. Ela sofreu várias ameaças, até que algo mais grave realmente acabou acontecendo. No mesmo ano, em 2014 e com toda a polêmica em alta, a casa de Patrícia foi apedrejada e queimada. Felizmente não havia ninguém na residência no momento do ataque.

 

Lembra da torcedora que gritou macaco? Veja como está a vida dela

Foto: Reprodução


Mesmo depois de 6 anos do ocorrido, Patrícia Moreira, que ficou conhecida como a torcedora que gritou macaco no estádio, não usa as redes sociais (ao menos não que se saiba ou com um perfil que leve o seu verdadeiro nome).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Mesmo fazendo pedidos públicos de desculpas ao goleiro Aranha, as pessoas não esqueceram. E mesmo antes da pandemia, Patricia costumava viver de forma reservada e até reclusa.

 

Acredita Nisso?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.