NOTÍCIAS
Curiosidade
16/08/2021

Lembra delas? Após sucesso 'Quadradinho de Oito', saiba como estão as meninas do Bonde das Maravilhas

Compartilhar:
Foto: DIVULGAÇÃO

Por todo lugar, a música estava tocando e havia sempre alguém tentando imitar a coreografia ritmada das meninas.

Hoje trouxemos para você mais um daqueles artigos do túnel do tempo, que mostra como está alguém que fez sucesso anos atrás. Vamos voltar no tempo para 2013, ano em que estourou o grupo de funk chamado Bonde das Maravilhas com o hit Quadradinho de Oito. Por todo lugar, a música estava tocando e havia sempre alguém tentando imitar a coreografia ritmada das meninas.

 

 

Um final de semana no bairro da Urca, no Rio de Janeiro, foi o suficiente para dar fama nacional a elas, além de quase 20 mil reais a cada integrante e mais de 65 milhões de visualizações no YouTube.

 

Tudo isso com um clipe improvisado, pois na época as cinco meninas cariocas não tinham recursos suficientes para fazer algo profissional.

 

Veja também 

 

Como três jovens que queriam criar um site de namoro acabaram lançando o YouTube

 

Por que as coisas de Marie Curie continuam radioativas após 100 anos?

Quadradinho de Oito tinha uma batida viciante, junto com uma letra que ficava grudada na mente de quem escutasse. Entretanto, surgem dois questionamentos: o grupo ainda existe? Elas fizeram mais músicas ou apenas Quadradinho de Oito?

 

A resposta para as duas perguntas é: sim e sim! As meninas ainda estão na ativa e produziram outras músicas, todavia nenhuma com o sucesso daquela primeira.

 

Foto: Divulgação 

 

O que contribuiu para que o grupo não mantivesse o sucesso foi a falta de planejamento e orientação. Elas ganharam muito dinheiro, mas como eram muito jovens e inexperientes, acabaram gastando tudo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Aliado ao fato de que a maioria delas teve uma gravidez precoce e teve que parar de estudar, as coisas ficaram meio difíceis para o Bonde das Maravilhas.

 

Fonte: Acredita Nisso 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.