Revelado pelo Flamengo em 2013, Rafinha chegou ao São Raimundo-AM como reforço de peso e não conseguiu se destacar com a camisa do clube
O atacante Rafinha não faz mais parte do elenco do São Raimundo na disputa do Campeonato Amazonense. O clube anunciou, na noite deste domingo 16, a dispensa do jogador.
Nesta temporada, Rafinha, que foi revelado pelo Flamengo em 2013 e ganhou destaque em um jogo contra o Vasco, onde o atacante deu trabalho para o ex-zagueiro Dedé quando o Flamengo ganhou o maior rival por 4 a 2 e a torcida cantou "Ah, Rafinha é melhor que o Neymar", não conseguiu se destacar com a camisa do clube amazonense.
Rafinha chegou como reforço de peso no São Raimundo e atuou em quatro partidas do Amazonense, mas não marcou nenhum gol.
Veja também
De volta ao futebol, Penarol-AM lança uniformes e projeto de sócio-torcedor com foco na Série B
Júlio César vê briga acirrada para garantir calendário 2026: 'Temos que pensar em nós'
Inclusive na derrota do Tufão no último sábado (15), para o Nacional por 4 a 1, o jogador saiu vaiado do clássico pela torcida Alviceleste e foi substituído no intervalo.
Até o momento, O jogador ainda não se pronunciou sobre a saída.
CONFIRA O COMUNICADO OFICIAL DO SÃO RAIMUNDO:
A diretoria de futebol do São Raimundo EC informa que o atleta Rafael Lima, o Rafinha, não faz mais parte do elenco alviceleste.
Agradecemos pelos serviços prestados e desejamos sucesso no decorrer de sua carreira.
Cria pelo Flamengo, Rafinha chegou ao São Raimundo-AM
como reforço de peso e não se destacou
(Foto: Divulgação)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Na terceira e última rodada do returno, o São Raimundo enfrenta o Amazonas na terça-feira (18), às 20h30 (de Manaus), na Arena da Amazônia. O Tufão precisa do empate para avançar para as quartas de final do Estadual.