29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
11/09/2021

Lembra do bebê que nasceu sem parte do cérebro? O que aconteceu com ele é muito triste

Foto: Reprodução

Muitos bebês nascem com alguma má formação no corpinho, ou até mesmo com a falta de algum órgão. O que com certeza é muito triste para os pais, que sabem que logo logo vão perder seu filho, e muitos pais precisam cuidar dos seus filhos por uma vida inteira pois às vezes eles tem delimitações e não conseguem fazer nada sozinhos.

 

Esse menino ficou muito conhecido nas redes sociais, pois ele nasceu com uma má formação na cabeça, por que ele nasceu sem parte do cérebro, também chamada de micro-hidranencefalia.

 

Jaxon nasceu no ano de 2014, e os médicos que estava cuidando do caso, deram a ele o prazo máximo de mais 1 ano de vida. Mas enquanto ainda podiam, seus pais criaram um perfil para o bebê e sempre postava fotos dele para que todas as pessoas pudessem ver.

 

Veja também

 

Lembra da Barbie humana? Fotos após desistir da aparência da boneca choca a web

 

É isso que acontecerá se você colocar um prendedor de roupa na orelha por um minuto

 

O bebê sobreviveu por mais alguns anos, e por isso foi chamado de “menino milagre”, mesmo sobrevivendo até os 5 anos de idade Jaxon infelizmente não conseguiu andar nem falar, mas o seu perfil nas redes sociais estava sempre atualizado para todos verem a alegria dos pais com o pequeno filho.

 

13ec7f83c8fae1b08161d91dc8b1c8e5_1

 

Em entrevista a mãe do menino diz que desde a gestação ela foi alertada pelos médicos que seu bebê iria nascer com uma má formação no cérebro, e que poderia ser realizado um aborto. Mas ela conta que mesmo sabendo que ele poderia não sobreviver muitos anos, ela quis ter seu bebê, e que vivesse até quando Deus o quisesse levar.

 

fb5d89e4b05625fef97cef95c1f6bd7f

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O menino morreu tranquilo e calminho, mas seus pais ficaram arrasados com a perda do filho, mesmo sabendo que isso um dia ia chegar, mas uma perda, ainda mais de um filho, é dolosa e nunca será algo fácil para se lidar. Mas eles deram muito amor e carinho para Jaxon ainda em vida.

 

Fonte: Curiosos na net

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.