28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
13/07/2020

Lembra do homem que viralizou por enterrar a própria mãe sozinho? Ele morreu com 80% do corpo queimado

Foto: Divulação

Lembra do homem que viralizou por enterrar a própria mãe sozinho?

 aleceu neste domingo (12) em Goiânia, capital de Goiás, José Ricardo Fernandes Ribeiro. Com 80% do corpo queimado, deu entrada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu aos graves ferimentos. As suspeitas são de que um ataque tenha sido cometido contra a quitinete onde residia.

 

Corpo de Bombeiros fizeram resgate


De acordo com o proprietário da quitinete onde José Ricardo morava de aluguel, os vizinhos notaram que o imóvel estava pegando fogo, e fizeram o contato com as equipes de socorro. Viaturas do Corpo de Bombeiros do estado de Goiás a ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a comparecer no local.

 

A vítima foi resgatada por meio de um helicóptero, e chegou ao hospital em estado considerado gravíssimo, com quase todo o corpo queimado. Apesar de receber cuidados médicos intensivos, acabou não resistindo, vindo a óbito.

 

Veja também

 

STF abre licitação de R$ 10 milhões para contratar serviços, como saúde em casa

 

Para ONU e OEA, projeto de fake news contraria acordos

 


O caso do sepultamento da mãe


José Ricardo viralizou nas redes sociais ao publicar uma foto do velório de sua mãe, ocorrido no dia 11/08/2019, um domingo. Apenas ele e o motorista da funerária estiveram presentes no local. Bastante entristecido, fez o seu desabafo.

 

“Ela não conseguia mais sentar sozinha, eu que dava banho, trocava a fralda, colocava na cadeira de rodas, arrumava a casa e ainda tinha que deixá-la em casa para fazer hemodiálise três vezes na semana”, escreveu na ocasião.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

Sua história rendeu muito sucesso na internet, e a repercussão acabou deixando José Ricardo assustado, conforme relatou. Menos de um ano após a perda de sua mãe, acabou tendo um desfecho cruel.

 

I7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.