16 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/02/2024

Léo Moura opina sobre caso Daniel Alves: ''Cada um escolhe seu caminho''

Foto: Reprodução/Instagram

O ex-jogador esteve na Sapucaí, neste domingo (12/2), e conversou com a coluna sobre a situação envolvendo o ex-colega dos gramados

Léo Moura aproveitou a primeira noite de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na Sapucaí, neste domingo (12/2), ao lado da esposa, Camila Moura. O ex-jogador de futebol conversou, com exclusividade, com a coluna Fábia Oliveira e falou sobre a situação de Daniel Alves.

 

“Acho que cada um escolhe o seu caminho, né? A gente fica triste, porque são companheiros de trabalho, mas a gente sempre vai estar na torcida pra que toda a situação se reverta”, disse ele.

 

Daniel Alves foi julgado na semana passada pela Justiça espanhola e aguarda a decisão. O ex-atleta é acusado de ter violentado sexualmente uma jovem no banheiro de uma boate em Barcelona, na Espanha. O caso aconteceu em dezembro de 2022.

 

Veja também

 

Mulher de Justus explica motivo de não visitar enteada no hospital

 

E o carnaval? Neymar faz publicação no cinema com filho

 

Questionado se acredita na inocência do ex-jogador, Léo Moura desconversou, mas afirmou que a Justiça decidirá o rumo da história.

 

“É difícil a gente falar, porque a gente não sabe o que realmente aconteceu, né? Tudo isso está sendo um pré-julgamento, mas acho que a Justiça vai dar o melhor caminho”, opinou.

 

Além de Daniel Alves, outro ex-colega dos gramados de Léo Moura que enfrenta problemas com a Justiça do exterior é Robinho, que foi condenado à nove de prisão pela Justiça Italiana, em 2023. O caso também envolve uma violência sexual, ocorrida em 2013.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Um mandado de prisão internacional foi emitido e a Itália solicitou ao Brasil a extradição de Robinho, mas a Constituição Brasileira não permite tal ação para brasileiros natos. Atualmente, o ex-jogador vive na cidade de Santos, em São Paulo, e será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça do Brasil ainda este ano. A corte definirá se o ex-atleta vai ou não cumprir a pena no país.

 

Fonte: Metropóles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.