20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
21/05/2023

Léo Pereira marca nos acréscimos e Flamengo vence o Corinthians no Maracanã

Foto: Reprodução

O Flamengo recebeu o Corinthians neste domingo (21) em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, com gol de Léo Pereira.

 

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 13 pontos e alcançou a quinta posição na tabela. Já o Corinthians fica com apenas seis pontos e afunda ainda mais na crise.

 

Agora, ambas as equipes voltam suas atenções para a Libertadores. O Rubro-Negro enfrenta o Ñublense, pela competição Sul-Americana na próxima quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília). Já o Corinthians visita o Argentinos Juniors no mesmo dia e horário.

 

Veja também

 

Brasil vai além dos vetos, convoca 64 jogadores e se posiciona como favorito no Mundial Sub-20

 

Palmeiras e Santos empatam sem gols na Vila Belmiro e frustram suas ambições no Brasileirão

 

O primeiro tempo foi bastante agitado e com boas chances para ambos os lados. O Flamengo começou dominando e criando mais chances, no entanto o Corinthians se recuperou e teve boas chances com Matheus Bidu e Róger Guedes.

 

Nos minutos finais, o Flamengo voltou a ter a oportunidade de mudar o placar, mas parou nas boas defesas de Cássio, que salvou o Corinthians. Jogo segue morno, mas Léo Pereira marca nos acréscimos

 

A segunda etapa foi bem parecida com a primeira, com as equipes criando oportunidades e levando perigo, no entanto sem efetividade para alterar o placar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Aos 32', o Flamengo teve uma falta bastante perigosa, na cobrança Léo Pereira mandou uma bomba e a bola passou rente a trave de Cassio. O Flamengo começou a pressionar mais e buscar abrir o placar, enquanto o Corinthians apenas se defendia e evitava o gol do adversário. Nos acréscimos, quando o jogo já se encaminha para o final, Léo Pereira aproveitou cruzamento de Cebolinha e mandou para o fundo das redes de Cássio, abrindo o placar. 

 

Fonte:R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.