19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
16/03/2020

LEONARDO É MASSACRADO AO COMPARAR CORONAVÍRUS COM HIV: 'MORRER FODEND* É MELHOR QUE TOSSINDO'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Leonardo é massacrado ao comparar coronavírus com HIV:

Cantor gerou polêmica ao comparar Coronavírus com HIV e admitir que prefere morrer por ter relações sexuais do que de “gripe”.

 

Uma das maiores vozes do sertanejo, Leonardo é conhecido por apreciar uma boa bebida e também por não ter papas nas línguas na hora de falar o que pensa.

 

Pois bem, foi desta forma que o cantor soltou umas verdades durante um show, gerando certa polêmica por conta de suas declarações ousadas.

 

Veja também

 

Leonardo empurra carro após a gasolina acabar: - De que adianta ter Ferrari?. VEJA VÍDEO

Após expor traições e ser trocada por ‘outra’, esposa de Leonardo tem vídeo de microcalcinha divulgado e quase mostra demais. VEJA VÍDEO

 

Em um vídeo, o cantor sertanejo aparece comparando a pandemia de Covid-19, mais conhecido como Coronavírus, com o HIV, doença sexualmente transmissível. “Trinta milhões no Brasil que tem HIV. Vamos ser sincero? Ninguém usa camisinha. Agora 900 casos confirmados tem que usar máscara? Eu cheguei a conclusão que a gente morrer fodendo é melhor que morrer tossindo”, disse Leonardo em um vídeo que está circulando nas redes sociais.

 

Conhecido pelo bom humor, Leonardo acabou dividindo opniões na internet com a polêmica frase. Nos comentários, os internautas não aprovaram muito os comentários do cantor. “Gente que imbecilidade. Acho q nós somos “relaxados” com cuidados básicos de saúde desde de muitos anos luz atrás”, disse uma. “Tem graça nenhuma não. Isto é sério demais! Desnecessário.“, repreendeu outro. “Comparar algo que se pega pelo simples fato de respirar com isso é idiotice”, afirmou mais um.

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

KKKKKK ERRADO NÃO TÁ

Uma publicação compartilhada por Vídeos|Música|Dança|Humor (@pegaohit) em

 

VICÍO EM BEBIDAS

 

Aos que acompanham o cantor, sabem muito bem que Leonardo é um fã nato de uma boa bebida alcóolica. Sempre com a “latinha na mão”, o sertanejo não esconde sua paixão por uma pinga, ou cerveja, e muitas, mas muitas vezes aparece em vídeos embriagado. De acordo com uma apuração feita pelo TV Foco, Leonardo bebe praticamente todos os dias da semana pelo menos um copinho, e, em seu Instagram, já mostrou os pés super inchados por conta do excesso de álcool.

 

Nos comentários de suas publicações, especialmente as que ele aparece com bebidas alcólicas, é comum ver seus seguidores pedindo para que Leonardo tome cuidado com a bebedeira ou vai acabar tendo uma cirrose, ou coisa pior. Confira alguns dos pedidos feitos pelos fãs do cantor: “Acho legal beber, mas daí, ser quase todos os dias, já acho bem preocupante”, disse mais uma. “Tem gente que bebe para fugir da realidade”, afirmou mais um. “Você é um dos únicos imunes ao Corona Vírus. O álcool te protege kkk”, disse mais um.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Foto: Reprodução

 

TV Foco

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.