26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
05/06/2019

Letícia Daniela, a loira mais bonita e sensual da TV brasileira, está solteira e solta: 'não pretendo ficar sozinha por muito tempo'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

O problema é que os homens não tem mais as atitudes e esperam tudo das mulheres

Considerada a loira mais bonita e sensual da TV brasileira, a ex-assistente de palco de José Luiz Datena, Letícia Daniela, anunciou para os fãs que terminou seu relacionamento, que durou quase dois anos e que não pretende ficar sozinha por muito tempo.

 

“Não gosto de ficar sozinha muito tempo. Terminei meu relacionamento recentemente e quero estar com o coração disponível para viver um novo amor em breve. O problema é que os homens não tem mais as atitudes e esperam tudo das mulheres. Parece que os homens ficam com medo de chegar em mim e eu sou meio que à moda antiga, eu não corro atrás”.

 

Veja também 

Modelo plus size Ashley Alexiss promete ‘quebrar a internet’ com foto ousada. CONFIRA FOTOS

 

Letícia Daniela revela que não pretende voltar mais com o ex-namorado e conta quais são os planos para o futuro: “foram 2 anos entre idas e vindas, mas agora acabou mesmo, é definitivo. Tenho me dedicado a minha profissão como modelo, estou fotografando bastante para várias marcas e tenho o plano de ir pros Estados Unidos fazer um intensivão de inglês e me dedicar à faculdade de nutrição. Mas no meio disso tudo quero sim encontrar um novo amor”.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Neto Fernandes / MF Press Global / Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.