25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
31/12/2019

Letícia Spiller causa ao posar de topless para comemorar chegada do verão

Foto: Reprodução

A atriz posou com os seios à mostra em seu perfil na rede social

Para comemorar a chegada da estação mais quente do ano, Letícia Spiller decidiu compartilhar em seu perfil no Instagram uma foto na qual aparece fazendo topless e celebrando o novo solstício e sua relação para o sagrado feminino.

 

“Viva o solstício de verão!! Amei a dica! @saberesdamulher #sagradofeminino #força #poder #powerful”, escreveu ela na legenda da publicação, que também postou um texto no qual detalhou a comemoração do solstício de verão – data que é celebrada e comemorada, sobretudo, no hemisfério norte, que atualmente está no inverno.

 

“No solstício de verão celebramos a abundância, a luz, a plenitude, a alegria, o calor e o brilho da vida proporcionados pelo Sol. Nesse instante o Sol transmuta as forças destrutivas com a luz do amor e da verdade”, iniciou ela.

 

Veja também

 

Nua? Paolla Oliveira curte folga e exibe corpão deitada na rede. VEJA FOTOS

 

'Ela me influenciou', diz Paolla Oliveira, a Vivi Guedes de 'A Dona do Pedaço'


“O Litha Wicca é o auge do poder do Sol, a Deusa foi fertilizada e partir de agora o Deus Sol começará lentamente sua caminhada rumo ao País de Verão e morrerá em Samhain. O Solstício de Verão é o dia mais longo do ano. É uma celebração de paixão e sucesso. É um tempo bom para realizar feitiços”, acrescentou a atriz.

 

“Você pode fazer um belo altar com frutas, pão de cereais, vinho e enfeitar com flores de girassóis e rosas. Banho de luz. Prepare no seu caldeirão um banho com folhas de girassóis, rosas amarelas e algumas gotas de óleo essencial de baunilha, caso não tenha use algumas gotas do seu perfume. Coloque tudo no seu caldeirão e mexa, antes de levantar fervura apague”, completou Letícia Spiller. 

  

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Viva o solstício de verão!! Amei a dica! @saberesdamulher ??????????????#sagradofeminino #força #poder #powerful #Repost @saberesdamulher ??? No solstício de verão celebramos a abundância, a luz, a plenitude, a alegria, o calor e o brilho da vida proporcionados pelo Sol. Nesse instante o Sol transmuta as forças destrutivas com a luz do amor e da verdade. O Litha Wicca é o auge do poder do Sol, a Deusa foi fertilizada e partir de agora o Deus Sol começará lentamente sua caminhada rumo ao País de Verão e morrerá em Samhain. O Solstício de Verão é o dia mais longo do ano. É uma celebração de paixão e sucesso. É um tempo bom para realizar feitiços. Você pode fazer um belo altar com frutas, pão de cereais, vinho e enfeitar com flores de girassóis e rosas . Banho de luz Prepare no seu caldeirão um banho com folhas de girassóis, rosas amarelas e algumas gotas de óleo essencial de baunilha, caso não tenha use algumas gotas do seu perfume. Coloque tudo no seu caldeirão e mexa, antes de levantar fervura apague. Enquanto estiver mexendo Repita em voz alta QUE A LUZ, FORÇA E BRILHO DO SOL ESTEJAM PRESENTES SOBRE TODO UNIVERSO. QUE OS NOSSOS DESEJOS FERTILIZEM, QUE AS NOSSAS ASPIRAÇÕES SE CONCRETIZEM. PELO PODER DA GRANDE DEUSA, PELO PODER DO GRANDE DEUS E PELO PODER DO 3 VEZES O 3, QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SE FAÇA. Você pode tomar o banho da cabeça aos pés, tome primeiro o seu banho higiênico e depois derrame a poção mágica. Use Yoni egg de citrino/ quartzo Rosa. Consulte uma terapeuta Yoni egg Mothers, para desfrutar da medicina na sua maior potência. Próximo círculo de Yoni eggs no Rio de Janeiro dia 11/01/20 Roberta Acher ????@betabernardo @essencia_retratosfemininos

Uma publicação compartilhada por Leticia Spiller (@arealspiller) em

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

ntre no nosso Grupo de WhatApp.

 

RD1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.