27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
26/03/2024

Lewandowski, o caso Marielle e a 'síndrome de Zagallo'

Foto: Reprodução

Ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski

Alvo de críticas por ter anunciado, em uma coletiva de imprensa, a homologação da delação premiada de Ronnie Lessa, assassino confesso de Marielle Franco, o ministro da Justiça Ricardo Lewandowski dobrou a aposta.

 

Cinco dias depois do primeiro anúncio sobre o caso, Lewandowski chamou uma nova entrevista para falar sobre a prisão dos irmãos Brazão, apontados pela Polícia Federal como os mandantes do crime, e do ex-chefe da Polícia Civil do Rio, Rivaldo Barbosa, o responsável pelo planejamento do assassinato, segundo as investigações.

 

Diante da insistência do ministro em fazer uma segunda entrevista, após ser criticado no início da semana, um auxiliar de Lewandowski brincou:

 

Veja também

 

Até aliados esperam aval sólido à prisão de Brazão, mas cassação deve ficar em aberto

 

Acusado de mandar matar Marielle foi alvo de desdobramento da Lava Jato: saiba por quê

— O senhor está como o Zagallo, “vocês vão ter que me engolir” — referindo-se ao bordão famoso do falecido técnico da Seleção Brasileira, após o time ganhar o título da Copa América. A declaração de Zagallo foi um desabafo e um recado indireto aos jornalistas, pelas diversas críticas que ele sofreu no período de preparação da seleção para o campeonato.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

As coletivas de Lewandowski sobre o caso Marielle aconteceram após uma reunião ministerial, na qual o presidente Lula pediu a todos os ministros que falassem mais sobre as iniciativas do Governo Federal. 

 

Fonte O Globo 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.