21 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
02/04/2024

Libertadores: Grêmio perde na Bolívia; Inter empata na Sul-Americana

Foto: Conmebol/Divulgação

Imortal foi até a Bolívia e perdeu por 2 x 0 para o The Strongest. Colorado empatou sem gols na Argentina

 As estreias dos times gaúchos nas competições continentais não foram com o pé direito. Nesta terça-feira (2/4), Grêmio e Internacional não venceram seus jogos na Libertadores e na Sul-Americana, respectivamente. Na Bolívia, o Imortal acabou derrotado para o The Strongest e o Colorado empatou sem gols com o Belgrano, na Argentina.

 

O Grêmio é o lanterna do Grupo C da Libertadores. O Colorado é o segundo colocado do Grupo C da Sul-Americana.

 

Na Bolívia, o Grêmio viajou pensando na vitória em seu retorno à Libertadores. Mas logo no primeiro tempo, o The Strongest mostrou que seria um anfitrião indigesto e não deu chances para o Imortal. Logo aos 16 minutos, Ursino abriu o placar para os bolivianos.

 

Veja também

 

Em assembleia histórica, Fenerbahçe autoriza debate para deixar liga turca

 

Brasil garante mais quatro vagas nos Jogos Paralímpicos

 

Na segunda etapa, o The Strongest matou o jogo. Triverio marcou o segundo e decretou a vitória. Os brasileiros agora voltam o foco à final do Campeonato Gaúcho. O time de Renato Gaúcho volta a campo no sábado (6/4), para definir o campeão contra o Juventude após empate sem gols no jogo de ida.

 

EMPATE NA ARGENTINA

 

Na estreia da Sul-Americana, o Internacional visitou o Belgrano, em Córdoba, na Argentina. E em noite pouco inspirada do ataque, principalmente de Rafael Borré, reforço importante do Colorado para a temporada, os comandados de Eduardo Coudet não saíram do zero com os argentinos.

 

Borré perdeu duas chances que poderiam ter liquidado a parada para o Colorado. No primeiro tempo, foi traído pelo quique da bola e perdeu grande oportunidade de inaugurar o marcador. E na segunda etapa, desperdiçou cabeçada perto dos acréscimos e não conseguiu tirar o zero do placar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O Inter volta a jogar na próxima quarta-feira (10/4) pela segunda rodada da Sul-Americana, contra o Tomayapo (BOL), no Beira-Rio.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.