DG foi preso
Em uma ação realizada durante a tarde e noite da última quinta-feira, a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu Diogo Ferreira Garcia, 22, conhecido como “DG”.
De acordo com as primeiras informações, trata-se de um criminoso bastante perverso, que tem envolvimento na morte de Alisson Guilherme Araújo Almeida, que tinha 19 anos de idade.
O jovem desapareceu em 6 de abril de 2023, após sair para encontrar amigos em um bar no bairro Centro, Zona Sul de Manaus.
Veja também
O corpo de Alisson Guilherme foi encontrado três dias depois, no igarapé entre os bairros de São Raimundo e Aparecida.
Alisson desapareceu em abril do ano passado
Há informações preliminares que “DG”, é um dos líderes do grupo criminoso conhecido como "Tropa do Mergulho", ligada à facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Esse grupo é especialista em sequestrar, torturar e jogar seus desafetos ainda vivos, amarrados e amordaçados, na orla fluvial de Manaus.
Corpo foi encontrado boiando três dias depois
(Fotos: Divulgação)
Vários corpos já foram encontrados boiando no rio Negro, próximo à Feira Manaus Moderna e Porto do Roadway, portanto, a investigação continua, com a suspeita que também são vítimas de DG e seu grupo criminoso.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Mais informações sobre a prisão de “DG” serão divulgadas no final da manhã na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, localizada na Avenida Autaz Mirim, bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
VEJA VÍDEOS: